quarta-feira, 3 de abril de 2013

No domingo vamos ter um ataque em varias frentes

Não restam duvidas que neste domingo o Benfica vai ser atacado e um daqueles ataques que se passarmos sem nenhum arranham vai ser uma sorte.

Esse ataque vai ser dividido em varias etapas, um ataque será a tentativa de roubar pontos ao Benfica, com o chamado jogo sujo, anti jogo e autocarro (é verdade viram o autocarro da Académica?). Por outro lado o arbitro vai fazer o seu trabalho, deixando faltas a favor do Benfica por marcar e assinalando tudo e mais alguma coisa contra o Benfica, daqui vem os amarelos e os vermelhos, pois não nos podemos esquecer que a seguir temos Benfica vs LOL de Portugal.

Bem resumindo, o "amigo" que pagou os salários sabe muito bem o que quer em troca.

Por isso domingo teremos um jogo mau, com muita polêmica, muita porrada e expulsão(ões). Se passarmos aqui com os 3 pontos e com os jogadores todos, é apenas mais um milagre.

Já agora, o jogo ainda se pensou ser no estádio do algarve, que fazia uma receita que pagava toda a época do Olhanense, mas alguém não deixou, porque será? Para ser o "amigo" ajudar? (perguntas apenas retóricas).

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=GK-KNe7vzBI

    ResponderEliminar
  2. JUNTOS ATE AO TITULO
    http://www.youtube.com/watch?v=GK-KNe7vzBI

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto destes posts de intimidaçao.Nos temos e que chegar la em todo o nosso esplendor e força e rebentar com eles todos,ou dentro ou fora de campo,e fora de campo estou me a referir por exemplo,se por acaso nos calhar o Olegario benquerença....porque esse vem sempre ao mesmo,Que o faça...mas se o fizer pelo menos que nao va embora sem nada, é ja so isso que eu peço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único objectivo é mesmo chamar atenção, porque normalmente quando entra a euforia perde-se atenção a certas coisas que se passam sempre no nosso futebol e depois lamentamos-nos mais tarde...

      Prevenção sempre foi a melhor solução.

      Eliminar