segunda-feira, 29 de abril de 2013

«Este jogo foi limpinho» - Jesualdo Ferreira (Nota-se)




«Para mim, este jogo foi limpinho. A arbitragem foi correta, o árbitro não foi protagonista do jogo. Foi uma vitória justa»
Só para recordar que aquele golo em cima fez o 2-1, ou seja o Sporting de Portugal aos 86 minutos estava empatado.

Não sabia que o Capela tinha estado nas antas e em Alvalade, este árbitro tem futuro.

2 comentários:

  1. O Capela em 8 ou 9 anos de 1º divisão só no fds passado é que não foi competente... De resto quando soube expulsar o Cardozo no Benfica - Sporting do ano passado este no seu auge, quando expulsou o Aimar e não fez o mesmo ao jogador do Olhanense por ter feito igual ou pior está no pico d forma, mas quando não souber prejudicar o Benfica aí sim o caquetico do Pinto e depois as ovelhinhas que papam tudo que esse Sr regurgita acerca do SLB acenam a cabeça e fazem vénias quando perdem jogos com o FCP com 2 penaltis inexistentes ou quando é preciso expulsar meia equipa leonina para ver se conseguem chegar à vitória. Vergonhoso que depois de terem ganho mais 1 jogo com ajuda externa ainda têm coragem de vir falar que na semana passada foram "roubados".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que agora todos os media caladinhos e o Record até tem a lata de fazer este artigo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=818546

      Eliminar