segunda-feira, 8 de abril de 2013

A musica quando voa a Águia Vitória

Já algum tempo que queria falar sobre isto e vai ser agora. Quando a nossa Águia Vitória voa sobre nós,  quando voa no nosso estádio e principalmente quando voa por cima da claque dos nossos adversários é algo que nos arrepia a todos e que impressiona, e muito, os nosso adversários. É algo magistral, magnifico e monumental, não há palavras para descrever.

Bem até aqui tudo bem, mas há algo que a mim faz muita confusão (e pelos visto não só a mim Deixa passar o Maior de PortugalTudo Por Ti Benfica), é a musica que colocam quando a Águia está a voar:

Já tentei perceber qual a razão, mas não consigo encontrar nenhuma. Algo tão magistral, magnifico e monumental, não pode ser acompanhado por esta musica, não pode.

Será que alguma razão ou é só mesmo mau gosto?
Quem escolheu aquela musica será que não percebe o momento que é?

Bem não sei, mas que a musica é horrível para aquele momento acho que ninguém pode negar.

6 comentários:

  1. O meu desgosto é igual, ou maior, do que o teu...!!!
    Penso eu de que... a ideia é usar uma música que apele à vontade da Vitória em voar ( = Volare)!!!
    É parvo? Sim. Mas deve ser isso!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra isso ainda torna a escolha mais parva... :P

      A sério não sei mesmo....

      Eliminar
  2. Eu acho que estou de acordo mas nao percebi muito bem...tu estas a sugerir a musica volare para o voo da aguia? E depois falas em mau gosto?lololol.

    Depois para mim mais irritante é o speaker.Mas isso sa outras conversas agora a musica em si podia ser talvez algo classico talvez Rachmaninov - Rhapsody on a theme by Paganini, Op. 43. Variation nº18 ver no youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a sugerir a musica volare??? Eu coloquei qual é a musica que passam, para aqueles que não sabem qual é ou que nunca ouviram. Eu não sugeri musica nenhuma...

      Eliminar
  3. A minha opinião vale o que vale, mas existe uma banda que se chama "The Eagles" (As Águias), que são os Beatles norte-americanos dos anos 70, que ainda estão activos gravando e tocando, que têm músicas muito bonitas para quase todos os gostos. Penso que uma ou outra podia ser aproveitada.

    Que eu saiba é a única banda no mundo que se chama, exactamente, The Eagles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por exemplo, um critério.

      O que é certo é que aquela musica é uma palhaçada para o voo da Águia.

      Eliminar