terça-feira, 26 de março de 2013

Preocupado.....

Ai vem a ultima parte da época e o Benfica está na luta por 3 competições, alias a onde deve estar sempre. Bem até aqui nada de mais, o que me preocupa é que um dos males do nosso treinador são estas retas finais e isto nada tem haver se gosto ou não de Jorge Jesus (ainda não renovamos porquê?), mas sim com factos.

Em todas as épocas a nossa equipa quebrou e muito nesta parte final, mas este ano estamos diferentes das outras épocas, houve um excelente trabalho de gestão do plantel e vamos entrar em Abril com um ritmo que nunca tivemos com Jorge Jesus e a equipa encontra-se bem até à paragem.

Esta paragem espero que seja boa, porque dá para recuperar dos meses infernais que o Benfica teve desde o inicio do mês, mas também dá para quebrar o ritmo, espero que seja bem gerido.

Esta paragem tem trazido as famosas "grandes entrevistas", Garay, Luisão e Lima, e eu detesto isto, sim sei que os jogadores gostam de se mostrar quando as coisas estão a correr bem, mas porra dizem-se com cada disparates, e pior, motiva os adversários, e toda agente sabe como os corruptos são peritos nessas motivações.

Estas paragem também são muito boas para re-organizar a corrupção e não esperem que o Pinto tenha estado parado nestes dias, alias nas varias declarações que tem feito (e não é por nada que as tem feito) demonstra bem os recados que tem enviado.

Sim estou preocupado, claro que estou motivado e claro que acredito, mas preocupado, e espero que o nosso treinador e os nossos jogadores também o estejam, porque uma dose bem gerida de preocupação faz com que estejamos atentos e isso faz com que não se falhe.

4 comentários:

  1. Nada de estranhar! O Lima por exemplo já foi capa dos jornais desportivos mais vezes este ano do que em toda a sua carreira, é também por isto que querem vir para o Maior, agora é claro as responsabilidades aumentam. Ao que é escrito é óbvio que as capas são sempre as entrelinhas, tenho a certeza que ( sem ter lido nada, so visto mesmo a capa do record de hoje) Lima tambem tera sido muito cauteloso assim como Luisao, Cardozo, etc. Mas o dizer " ainda nao ganhamos nada" vende menos que " queremos fazer historia" ou " queremos ganhar tudo. Perante tudo isto esperamos realmente que se siga o caminho até aqui, eu nao espero menos que a DOBRADINHA nacional este ano. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo sim eu sei, os jogadores não tem culpa nenhuma, agora eu não gosto nada destas grandes entrevistas, pois só criam pontos para os corruptos se motivarem...

      Claro que não é fácil gerir, pois os jogadores querem e gostam disto, mas não dá para os segurar um bocado? Não sei, só sei que não gosto nada.

      Eliminar
  2. Pois mas eu estaria muito mais preocupado se não tivesse estas preocupações para me preocupar.
    Não sei se me fiz entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não há duvida, só espero é que não se esqueçam de se preocupar :P

      Eliminar