quarta-feira, 13 de março de 2013

Isto também me envaidece

Os corruptos para motivar os seus jogadores para um jogo da Liga dos Campeões, colocam um vídeo onde ganham ao Sport Lisboa e Benfica.

Porra se isto não é ser grande o que será.

Vão jogar contra uma equipa espanhola, estão na Liga dos Campeões e vão com que pensamento? Sport Lisboa e Benfica.

Como é bom ser do Sport Lisboa e Benfica.

5 comentários:

  1. Eles não conseguem parar de pensar em nós. É impressionante! Se ganharem hoje o Vitinho vai se lembrar do glorioso de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Tens o link do video???
    Onde posso ver isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nem quero ver.

      Li foi aqui: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3104515

      Eliminar
  3. O charter fretado pela equipa disponibilizou o registo vídeo de algumas reportagens do Porto Canal sobre a época de 2010/11, que terminou na conquista da Liga Europa, em Dublin.

    E para que o campeonato não passe ao esquecimento, até os 5-0 ao Benfica nessa temporada foram lembrados.

    E diria mais, os 1-3 para a taça de Portugal e os 1-2 com a celebração do campeonato na luz (desculpem, no estádio sem luz, eheheheh). Passaram os vídeos dos jogos todos, da época 2010/11, onde grandes vitórias entusiasmaram os adeptos e enalteceram o clube para mais um campeonato e uma taça internacional. O jornalista é que, de todas as vitorias, salientou que foi visto os 5-0. É triste... Mas se o Benfica fica contente com a noticia, fiquem lá com a vaidade, que nós ficamos com as taças. Por mim, estão à vontade. O benfiquista é o grande crente, seu clube e treinador não ganham nada, mas são os melhores do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem alguma duvida que maior festa, mais até que as taças, foi as vitórias sobre o Sport Lisboa e Benfica? Se tem então é porque não conhece o seu clube corrupto.

      Eliminar