segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sobre o jogo de ontem há pouco a dizer agora há situações...

Sobre o jogo de ontem, pouco há dizer, calmo, calmo,calmo.... Tão calmo que há alturas que enerva um pouco, mas apenas uma dica, mesmo que queiram mais da equipa (e eu queria) porque assobiar? O que vale é que foram logo calados. Querem mais gritem por eles mas a puxar por eles, pois é assim que se faz, ou gostam quando estão no trabalho e o rendimento está mau, o chefe chegar e começar assobiar?

Bem o que não gostei: 
  • Que não fosse atrás de mais golos, por várias razões, ter mais golos que os corruptos, eu sei que isto é pouco relevante mas ontem tínhamos ao nosso alcance uma abada das atingas. E a outra era marcar pelo menos 4 golos para responder directamente aos corruptos, aqui também com pouca relevância  mas sempre tem alguma.
  • Ola Jonh, teve mesmo muito mau, pouca garra, com medo de ir à bola e a meio da segunda parte até fisicamente quebrou.
  • De atirarem a bola para fora quando os jogadores do Setúbal faziam runha, sim runha porque saiam e pediam logo para entrar e quem está no estádio sabe bem disso. Mas pior que fazer isso uma vez é fazer uma segunda, pois cair uma vez é ser anjinho, cair duas vezes é ser burro. (só no nosso futebol)
  • André Gomes, depois de falhar o primeiro passe, não vale a pena estar o jogo todo atentar fazer um passe espectacular para tentar esquecer o falhanço anterior, há dias que mais vale jogar simples.

Bem apenas fiz estes apontamentos negativos porque tive necessidade de falar neles, de resto o jogo foi tranquilo e um domínio total que é necessário para controlar o psicológico e o físico agora não relaxem porque jogos como o de ontem vão ser poucos.

4 comentários:

  1. O que me faz ter enorme esperança no André Gomes é esse arriscar, sem medos, em passes a rasgar. Podia fazer como tantos outros e jogar simples, não errando, mas não dando nada de relevo à equipa.
    Ao não ter medo de arriscar mostra um caracter fabuloso para um puto de 19 anos. Quando os passes entrarem...ui..

    ResponderEliminar
  2. Sim ainda ouvi três ou quatro assobios ali ao pé de mim na bancada meo. É sinal dos bons tempos que vivemos, em que vencer por 3-0 não é suficiente para alguns benfiquistas
    Concordo Pedro! Sem dúvida que o mais gosto em André Gomes é esta capacidade de arriscar, ainda não entra tudo mas também não é suposto

    ResponderEliminar
  3. Eu cada vez gosto mais do André Gomes e como eu já brinquei aqui, ponham-o a dormir com o Aimar, mas ontem ele tem de apreender que há jogos que não dá e ficar por ai. Claro que isto tem tudo a ver com os 19 anos e o pensamento automático é: "Porra este não entrou, então ainda vou tentar fazer mais espetacular para esquecer este"

    Agora por outro lado o jogo de ontem também dava para puxar mais a corda, pois mesmo falhando o passe fazendo o Benfica perder a bola, rapidamente a recuperávamos, mas num jogo mais duro...

    Bem o que é certo é que ontem queria mais golos e era bem possível, mas por outro termos jogado aquele ritmo é bom para a equipa.

    ResponderEliminar
  4. Também acho que a equipa devia de ter ido à procura de pelo menos mais um golo. Impunha respeito ao porko e futuramente pode-nos fazer falta.

    ResponderEliminar