quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No Name, fica aqui uma ideia


5 comentários:

  1. Caro Vozes, realmente está muito interessante, mas os NN em grande parte preferem o petardo. Não têm que se mexer e ainda prejudicam o clube e os restantes adeptos no estádio. O clube perde dinheiro com multa e interdição de estádio e os adeptos ficam depois em casa. As quotas que eu pago servem não para dar mais força ao clube, mas sim para o que já relatei. Lindo não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que está ali é uma brincadeira, aquilo só está ao alcance do povo asiático, que são mais maquinas que humanos.

      Em relação aos petardos, acho que não tem haver propriamente com os NN, mas com alguns indivíduos, mas claro está não tira responsabilidades aos NN porque devem controlar minimamente quem não compre...

      Acho que neste momento está numa face de birra e de uma postura que fazemos o queremos, e isso não pode acontecer...

      Eliminar
  2. Caro Vozes, sei que é complicado fazer tudo aquilo que mostraste e por cá é impossível fazer.
    Quanto ao resto, os petardos, foi quando a Direcção retirou os apoios às claques porque não se quiseram legalizar é que eles apareceram em grande parte. Aquele constante arrebentamento de petardos tem que acabar e pelo que ouvi, por lei até já é crime tal acção. Até na Alemanha ele(s) o fizeram!!! Há que identificar o(s) prevaricador(es) e levá-los à justiça e ficarem x anos sem ir à Luz. Enquanto não houver punição aquilo não irá acabar, pois ele(s) estão-se nas tintas para as coimas que o clube tem que pagar hoje, e amanhã jogar à porta fechada com os custos que tudo isso acarreta, bilhetica, etc, etc.
    Quem se lixa é o sócio e o adepto comum, pois para alguns NN aquilo deve ser divertidíssimo e o SL Benfica que pague a conta. É a opção de cada um, mas isso será de benfiquista lixar o seu próprio clube?

    ResponderEliminar