domingo, 6 de janeiro de 2013

Ontem no hóquei tivemos um resumo destes últimos anos

Ontem tivemos um pequeno resumo de como lidamos com os corruptos.

Durante a semana os corruptos sabem muito bem pressionar de quem de direito, ou seja, a equipa de arbitragem, nós ficamos caladinhos que nem uns ratos porque como estamos em primeiro somos os maiores. Resultado nada acontece e apenas nós somos castigados por falar nos árbitros.

Depois temos o jogo, onde dominamos mas psicologicamente somos mais fracos e sofremos golos e falhamos oportunidades em que nestes jogos NUNCA podemos falhar. No final para acabar com as contas a equipa de arbitragem que era má para os corruptos dá um cartão azul e pronto está resolvido.

No final permitimos que um jogado adversário agrida um adepto nosso NA NOSSA CASA e outro que tenta, sim NA NOSSA CASA. O que acontece, levamos porrada da PSP e temos os nosso dirigentes calmos e tranquilos. Dá para fazer uma grande entrevista?

E pronto, isto somos nós sempre contra os corruptos, pequenos, custa escrever isto? Sim custa, mas é uma verdade, somos uns passarinhos.....

Quando Villas Boas diz que temos mau perder concordo com ele e não é devido às atitudes que temos, mas sim porque apenas reagimos quando somos comidos:

Ganhamos somos os maiores do Mundo.
Ganhamos dá-mos grandes entrevistas.
Ganhamos a bazofia aumenta exponencialmente.
Ganhamos não nos queixamos de nada.
Ganhamos já não há corrupção.

Perdemos vêem as queixinhas.
Perdemos alguns entram nas tocas.
Perdemos, perdemos a noção os objectivos.
Perdemos, todo é corrupção.

Isto é uma critica geral e onde até eu ás vezes escorrego. Temos de apreender uma vez por todas saber gerir o que é nosso e não reagir depois ás coisas, se os corruptos vêem pressionar arbitragem rapidamente temos de reagir a isso. Se somos roubados mas ganhamos, temos de falar e referir que fomos roubados, ou seja, a linha tem de ser sempre a mesma, seja quando estamos em alta ou em baixa, PORRA, temos de ser sempre SPORT LISBOA E BENFICA.

Ps: Não estou triste com a equipa de hóquei, mas sim com toda a estrutura Sport Lisboa e Benfica.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma tristeza de comentário... Realmente há muita gente que não sabe mesmo o que é o Benfica....tristeza...

      É o único se não de ser um clube grande, aturar seres assim...

      Ajudar o Benfica zero, prejudicar o Benfica, sempre...Tristeza...

      Eliminar
    2. E é verdade faço questão de deixar o comentário, mesmo que este seja ofensivo para perceberem o ser que está ai e que acha que defende muito bem o Benfica.

      Não sabe nada mas mesmo nada o que é o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  2. E tu ajudas em quê? A falar mal de Toda a estrutura? Onde está aqui nesta merda uma critica construtiva? Repara na merda de texto que fizeste e depois vê se ainda não estás necessitado de RENNIE desde...! Quem concorda com Pillas Boas vê-se a merda que é ser de um clube grande!! Palhaço... panasca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste comentário nota-se perfeitamente a falta de inteligencia que vai desse lado.

      Primeiro porque há uma necessidade de ofender gratuitamente pois não dá para mais, depois se houvesse alguma inteligência desse lado, perceberia muito bem o que está ali escrito e a onde quer chegar, mas como não quero e não tenho mesmo vontade nenhuma não te vou fazer um desenho.

      Fica com a tua falta de inteligência e visão, e vai ver se chove lá para outro lado....

      Eliminar