terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Isto é inacreditável e não tenho palavras para isto

Como foi o Pinto a queixar-se das arbitragens, ou seja, o burro, então o seu grande amigo e companheiro veio-o justificar porque não escolheu a menina do vitinho e do boneco verde:
«Ele não pode fazer os jogos todos, nem pode fazer todos os jogos importantes. Neste caso em concreto, não o poderia fazer pelo simples facto de estar de férias. Está com o pedido de dispensa metido e autorizado. Pedro Proença está de férias, nem sequer está em Portugal e, por isso, não estava em condições de apitar o jogo», argumentou Vítor Pereira, em declarações ao site da FPF.
Resumindo, quando é o Benfica a queixar-se é porque somos injustos, levamos multas e castigos, quando é o Pinto é desculpe mas o seu preferido estava de férias então tivemos que arranjar aquela merda de árbitro.

Portanto a defesa dos árbitros só é aplicada se for o Benfica atacar, se for os corruptos pedem desculpa e metem o árbitro no lixo.

No meu ver era importante um comunicado do Sport Lisboa e Benfica a referir isto mesmo.

O nosso futebol é uma tristeza, porra já começa haver pouca paciência para isto....

3 comentários:

  1. Que nojo, é realmente inacreditável! A capacidade que esta escumalha ainda tem de surpreender!
    Castigos? Só se for quando já não fizer mossa alguma. Viram no hóquei? Lá estava o Bosch como se bater num espectador com um stick fosse coisita pouca. Talvez ainda precisem de instaurar processos e tal. Ou quiça, se o espectador não apresentar culpa então está tudo bem.
    Nem sei como no voleibol conseguimos que se fizesse justiça.
    Direcção, toca a falar, não se calem, isto nunca lá irá com falinhas mansas

    ResponderEliminar