terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É inacreditável a capacidade que os media tem de valorizar jogadores dos corruptos

Já tinha abordado este tema e volto a falar nele, porque hoje temos mais uma vez uma valorização sem nexo nenhum.

Hoje o Mangala é demolidor, que diga a cabeça do Cardozo e o Jackson bate mais um record, desta fez à 70 anos que um jogador dos corruptos não se peidava enquanto comia um pastel de nata.

É inacreditável os recordes que estes gajo inventam só para fazer grandes paginas e até não levava a mal se  o fizessem para todos, mas não, os verdadeiros recordes ficam com pequenos destaques os outros que vão buscar ao fundo do baú, ai sim primeiras paginas.

RIDÍCULO...

4 comentários:

  1. Eles sao assim,sao uns fascistas do Regime e do Estado.Propaganda é o que melhor fazem.Repara nisto...a ideia que se criou,do Grande Benfica,que ia demolir.etc etc.

    Reparem numa coisa e reparem bem no que eu vou dizer: Eu antes do jogo,vi durante a semana os programas TODOS,TODOS..alguns deles tipo o Grande area ate podem ver no site da Rtp.Estavam la 5 convidados,todos deram o favoritismo ao porto,menos o Helder.

    Na sportv..O pedro Henriques e outros deram o favoritismo ao porto,eu vi o treinador do Estoril tambem num programa qualquer a dar favoritismo ao Porto,eu vi aqueles 3 jagunços da sic,o Batista,o Rosado e as outas duas carcassas velhas que costumam la estar a dar o favoritismo ao porto.Mas afinal anda tudo louco?? È que quem ouvir estas bichinhas a berrar,ate pensa,Ai Coitadas das bichas,elas nao tem jornais nem tvs afetas ao clube,AI COITADAS DAS BICHAS,elas nao tem cronistas nem comentadores afetas ao clube,AI COITADINHAS DAS BICHAS,elas nem sequer teem um expresidente na fpf.AAAIIII MEU DEUS COITADINHAS DAS BICHINHAS

    ResponderEliminar
  2. Mas á mais.....Depois tambem criaram a ideia que o Porto dominou,e hoje ja veio o badalhoco tavares falar em banhos de bola,aproveito para sugerir que ele proprio tome um banho.Porque se é verdade que eles controlaram bem o seu meio campo nao permitindo ao benfica criar muitos lances de perigo,ainda assim ouve a jogada da bola ao poste e o cabeceamento do aimar ao lado...mas aqui a ideia nao era ganhar o jogo?O porto ao fazer o que fez criou quantas situaçoes de perigo??Bem...isto ja pra nem falar da arbitragem....O penalty sobre o Garay aos 93 minutos branquado por TODA a comunicaçao social, o Moutinho alem de ter distribuido lenha o jogo todo,ainda por cima simulou uma agressão..mas isto é sempre siga.siga a camioneta,Aqui sinceramente eu ja so culpo mesmo os responsaveis do Benfica,aqueles anjinhos otarios,que ainda vem elogiar as arbitragens,quando estas na 1 jornada nos roubaram logo 1 golo limpo,da vitoria,o Xistra em Coimbra....Mas este filme eu ja o vi,eu ainda aceitava que assim fosse,agora depois chegar ao fim e atribuir o titulo do porto aos arbitros quando se andou 1 epoca inteira a falar bem deles é que nao faz sentido nenhum,como querem ser respeitados com atitudes e estrategias destas??nao podem...claro que nao.

    ResponderEliminar
  3. Continuai a sonhar que são os maiores.
    É por isso que sois comidos há 30 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Jose Lima, não é por isso é mesmo devido há corrupção e à falta de justiça nesta terra sem lei.... É mesmo só por isto...

      Mas cada um tem os seus princípios, espero é que sejam coerentes e não se queixem se dos políticos, que também são corruptos....

      Eliminar