quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E é disto que eu falo, ataque ao Benfica sem qualquer piedade

Fernando Esteves Editor da Sábado escreveu isto nas crônicas do jornal Record - Link

Recuso-me a colocar aqui o texto porque é de um anti-benfiqusimo tal que não há palavras, é de uma dor a nível do cotovelo e uma azia extrema que não tem explicação.

Não sei de clube é o aziado, mas sinceramente não interessa porque pelo texto nota-se nitidamente que o seu primeiro clube é o anti-Benfica. Além das mentiras que descreve do fora de jogo e do lance do Nolito, ainda diz como é possível o Benfica não ter ninguém expulso, mesmo não havendo um lance se quer duvidoso para que isso aconteça, uma tristeza.


Bem sem gastar muito mais tempo, foi apenas para mostrar que aquele texto é o exemplo puro e duro do que se vai passar até domingo.

4 comentários:

  1. O "Estebes" faz juz o seu nome...nem o casaco aos quadrados lhe falta..foram 30 anos a plantar avençados e "cumentadores" nos ´merdias

    ResponderEliminar
  2. Antes de comentar o post, peço desculpa pela ausência, mas algum c ansaço momentâneo, e algo farto do comportamento sistematicamente ofensivo or parte de alguns bloggers para com o próprio clube e suas gentes, fez com que tivesse um tempo afastado destas lides.
    Como dizes e bem há que estar preparado para os ataques até ao jogo de Domingo, além disso e comoi hbitualmente sempre que há este clássico, lá vão aparecer capas de ex jogadores a dizerem que o Benfica vai ganhar, com o único intuito de espicaçar osjogadores do porto, curioso que nunca houvem ex jogadores do porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas já fazias cá falta, bem vindo de volta.

      Sim e que é favas contadas ganhar aos corruptos...

      Sempre o mesmo filme, é sempre igualzinho.

      Eliminar
  3. Isto não passa de uma tentativa patética dessa personagem ganhar algum protagonismo perante os adeptos do 2º maior clube de Portugal... O Anti-SLB!

    Depois andam os "jornaleiros" a apontar o dedo que a culpa da violência no futebol é dos dirigentes e das claques, quando são os próprios jornais a darem espaço a "avençados" que têm o único objectivo de atacar quem eles invejam...

    Uma coisa garanto... Nem para limpar o cú a revista Sábado servirá... (perdoa-me a linguagem)

    ResponderEliminar