sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Campanha Blogs no Jamor com Bigode

Juntando as duas campanhas:

Blogs no Jamor via Gordo, vai à baliza
No Jamor de Bigode Via Ontem vi-te no Estádio da Luz

Vamos lá então:

Blogs no Jamor de Bigode.

Eu lá estarei :)

2 comentários:

  1. Nao percebo como ninguem fala disto:
    No campeonato qual das poucas equipas que poderia roubar pontos ao Porto?Paços de Ferreira, contudo parece que ninguem reparou que eles jogaram na quarta feira um dos jogos mais importantes e intensos do ano (que poderia inclusive ter ido a prelongamento) e no Sabado volta a jogar, a questão é porque o jogo não é no domingo para a equipa ter mais tempo de descanso. Alias o jogo do Paços na quarta foi às 18h45 para que podessem passar as 72 horas até ao jogo de hoje.
    Por exemplo a quando do jogo contra o SPorting houve tantas queixas, mas o jogo passou para sexta devido ao mau tempo o que fez com que o sporting jogasse na sexta e na segunda, neste caso do paços o jogo da taça sempre esteve marcado para quarta pelo que nao faz qualquer sentido jogarem tambem no Sabado.
    O Benfica (equipa grande e habituada a jogar 2 vezes por semana) jogou na quinta e só voltará a jogar na segunda, ou seja tem mais 1 dia de descanço que o Paços (euipa pequena, plantel mais fraco em quantidade e qualidadee jogadores não habituados a jogarem 2 vezes por semana).
    Infelizmente é esta a realidade do futebol Portugues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelos é fácil quem aceitou foi o Paços, logo nunca seria uma equipa para roubar pontos aos corruptos, são muito "amigos".

      E sim infelizmente é a realidade no nosso futebol.

      Eliminar