terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bruno César e a sua venda - Concordo

Agora que é oficial posso dizer que concordo a 100% com esta venda, primeiro porque teve tempo suficiente para vingar na equipa e não o fez, segundo porque é um jogador de pouco trabalho, terceiro porque cada vez que entrava o Benfica ficava com menos um em campo, principalmente este ano.

Bem acho que não há grandes duvidas que Bruno César não faz falta ao plantel, não trazia mais valias.

Agora atenção, acho que era essencial contratar um jogador experiente e com valias asseguradas. Na minha opinião um jogador 30 anos ou até mais, que fosse um meio campista fora do normal, não tenho nenhum nome em mente, mas se alguém tiver que diga.
  • Aimar é essencial, por várias razões, o seu futebol, a sua Mística, transmitir a sua sabedoria para os mais novos (André Gomes, já andas atrás do Aimar para todo o lado?) e para elevar ainda mais o nome do Sport Lisboa e Benfica.
  • Carlos Martins, não dá para contar com ele.
  • Enzo, trabalhador e consistente, mas quando é preciso um pouco mais de técnica, falha ali um pouco.
  • André Gomes, o futuro e que futuro, mas para um jogo que seja preciso a 'malandrice', ainda não a tem, mas para 19 anos já demonstra muita.
Por isto acho que falta um médio centro atacante, com a tal malandrice no corpo e com uma técnica acima da média.

6 comentários:

  1. Enzo Perez está jogar muito, caro benfiquista. Claro que falta um grande nº 10. Carlos Martins é grande jogador mas está sempre lesionado. Que me diz de Riquelme?

    Comente no meu BLOG.

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que Enzo Perez está a jogar muito, mas há jogos que falta ali aquele jogador que sabe muito, por exemplo o Gaitán quando joga no meio. Há jogos que temos de desbloquear o jogo com criatividade de um Nº10.

      Em relação ao Riquelme, acho um grande jogador, mas no meu ver tem 2 falhas: Já deixou a Europa algum tempo e 34 anos já é muito, acredito que só dava para este ano e mesmo assim tenho dúvidas.

      Eliminar
    2. acrescento uma falha, que é a maior:

      Não joga desde Julho 2012!!!

      Eliminar
    3. Obscure eu nem sabia disso, então ai está mesmo fora...

      Eliminar
  2. Se ele ao menos estivesse em forma podia ser uma mais-valia por uns até um maximo de 60mil mês (porque podia-se facilmente vender merchandising, eu por exemplo correria para comprar uma camisola do RIQUELME, como eu existe dezenas de milhares) quando fosse preciso um maestro para "segurar" bola no meio-campo. Mas desta forma não. A noticia vindo de quem vem também diz muito. É só pura especulação como fizeram com o Aimar e afinal quem saiu foi o Bruno César. Até te digo a data em que ele deixou o clube: 05/07/2012.

    ResponderEliminar
  3. Caros, no Benfica actual, um 10 não cabe na táctica.

    ResponderEliminar