quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sobre Joaquim Evangelista, a foto diz tudo


Neste momento o Sport Lisboa e Benfica é o clube com mais jovens portugueses que podem realmente ser alguém: André Almeida, André Gomes, Miguel Rosa, João Cancelo, Nelson Oliveira, Mika,Ivan Cavaleiro, apenas só para sitar alguns.

Por isso Evangelista, você fala pouco e mesmo assim quando abre a boca só diz m"#"#$.

5 comentários:

  1. Penso que já está na hora de tirarmos miguel rosa dessa equação. A convocatória de hoje, para o jogo da taça da liga, mostra-nos que, nem que Jesus (o bíblico) desca à terra, o jesus (o outro) alguma vez dará uma hipótese ao Capitão dos B. Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que o Evangelista até tem uma certa razão. Com tanta qualidade que temos de jovens "made in Benfica", penso que poucos têm tido realmente oportunidades.

    Tirando André Almeida e André Gomes, quais são os jovens que têm merecido confiança por parte do Jesus?

    Miguel Rosa que há já umas duas ou três temporadas tem dado cartas de ser uma excelente opção para qualquer posição do meio-campo para a frente, nem sequer é contabilizado no momento de irmos ao mercado. Vejam que fomos buscar o talentoso Ola John, que joga numa posição que o Miguel joga, por exemplo.

    Então do Miguel Vítor... nem se fala, pois praticamente está no Benfica porque interessa ao clube ter alguém que preencha os requisitos de formação para a UEFA...

    É verdade que cada técnico tem as suas preferências, mas numa altura de grande crise financeira e até de jogadores nacionais, não deveria o Benfica ser exemplo de maior contenção e valorização do jogador nacional?

    Eu acho que poderia fazer-se mais... neste caso dar-se mais oportunidades... não acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com isso tudo e é um tema sempre bastante questionado, o problema aqui é que esse menino só sabe abrir aboca contra nós, sendo que neste momento somos os clube que tem na calha mais portugueses, se vão ter sucesso ou ser apostas de Jorge Jesus, não sei, mas se é para criticar que critique TODOS e não só aqueles que não lhe vão cortar os cabos do travão, ou fazer uma chamada ameaçar...

      Eliminar
    2. Vozes Encarnadas,

      Podes ter razão relativamente a ele só falar de nós enquanto do Sporting e do Porto, por exemplo, estar calado.

      No entanto, sem querer ser o seu advogado de defesa, a verdade é que ultimamente o Jesus tem falado muito sobre a formação por sua iniciativa, o que legitima um pouco o porquê deste Evangelista falar sobre o Jesus. Repara que só temos uma frase solta dele. Não temos a pergunta que leva-o a tecer essas declarações...

      No fundo, até poderá ser mais um "peão" do "poder" dos media.

      Cada vez mais, a comunicação é muito importante.

      Eliminar
    3. Mais uma vez concordo, mas não é a primeira, nem a segunda e não será a ultima que esse senhor ataque o Benfica, por nada.

      Está sempre calado e quando abre a boca é sempre para meter o Benfica na boca...

      Em relação ao JJ falar da formação, está a demonstrar que é uma aposta a sério e como sempre foi acusado de não o fazer, agora tem demonstrado que essa é uma aposta.

      No meu ver tem sido bastante positiva, claro que que há muito que fazer, claro que há pontos que ainda não são positivos, mas há material e a equipa B vei-o ajudar muito.

      Eliminar