segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quero que analisem comigo estas declarações e a interpretação jornaleca

O grande treinador Jesualdo Ferreira que é um exemplo vivo que qualquer um ganha a treinar o clube da corrupção, uma vez que nada tem haver com trabalho, nem sorte, mas sim corrupção, diz isto:
«O Benfica percebe que tem um jogo difícil com o eterno rival, que o Sporting não está nas melhores condições e sabe que este jogo é fundamental para as contas do campeonato, por isso, pesa muito mais para o Benfica do que para o Sporting. Mas a equipa do Sporting tem neste jogo um caminho aberto para aquilo que pode ser o futuro. Não digo que é o jogo do ano, mas é muito importante para o Sporting», disse Jesualdo Ferreira em declarações à RTP.
Podemos dividir isto em duas partes:

Jesualdo fala sobre o Benfica e diz muito bem que este jogo vale muito mais para nós do que para o LOL, uma vez que o LOL ao ganhar continua na merda e o Benfica tem de ganhar porque todos os jogos contam para GANHAR O CAMPEONATO.

Depois:

Jesualdo fala sobre o LOL e diz que não é um jogo do ano do LOL, mas que é um jogo que pode definir o futuro daquele clube, ou seja, "é muito importante para o Sporting".

Agora qual o título esta noticia?
«Jogo muito importante para o Sporting»
«Jogo que pode definir o futuro do Sporting»
NÃO
«Derby pesa muito mais para o Benfica do que para o Sporting» - Jesualdo Ferreira
Podem colocar toda a pressão em cima de nós, pois um clube grande é assim, todos olham, todos falam, todos querem ser como Nós.

2 comentários:

  1. Em bom português chama-se «encomenda».

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso concordo com o Jesualdo... a Colgate tem mais qualidade que a Pepsodent se bem que nenhuma delas se compara à Sensodine.

    Hummm era de futebol que falavam? Com o Juju? ahahahahahah a sério não era pasta de dentes???

    ResponderEliminar