terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ontem tivemos um grande Jorge Jesus e um grande Presidente

As declarações depois do jogo do Jorge Jesus foram excelentes, nada de basofia, um passar a mão pelo pêlo dos lagartos, ou seja, brilhante. Muitos parabéns Jorge Jesus, espero que seja para manter.

O Presidente Luis Filipe Vieira finalmente e neste caso até com um timing muito bom diz a verdade:
«Benfica só joga com um guarda-redes, ao contrário de outros» - Luís Filipe Vieira
Sem muito mais acrescentar a não ser, é para continuar Sr. Presidente e quando for preciso atirar as verdades para cima da mesa temos que o fazer, pois os jornalistas não o vão fazer nunca e já meter as suas declarações já é um grande sacrifício.

Agora reparem bem nas manobras dos jornalistas:
«Benfica só joga com um guarda-redes, ao contrário de outros» - Luís Filipe Vieira
Pinto da Costa satisfeito com resposta da equipa frente ao Moreirense
Colocada 23:52 - 10-12-2012
 Isto são pormenores que valem ouro para controlar opinião publica....

Ps: Já agora, acabei de ter a confirmação que o Vieira teve mesmo em grande, pois tive portista a criticarem forte e feio as declarações, ou seja, na mouche....

1 comentário:

  1. Concordo contigo, plenamente. No meu artigo também relevo as palavras de Vieira (com vídeo). O timing foi o mais correto e Pinto da Costa estará satisfeito com a arbitragem porque foi mais uma vez beneficiado. Se ganharmos a Marítimo e Estoril, antes de defrontarmos os corruptos do norte, estará tudo encaminhado para os "enrabarmos" na Luz. Mas, cuidado! Eles (corruptos), farão tudo para ganhar, nem que para isso seja necessário recorrer a arbitragens tendenciosas.

    Abraço, http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar