terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ontem houve respeito a mais

Ontem os primeiros 30 min estava com uma frustração tão grande que nem parava quieto a ver o jogo, pois do outro lado estava uma equipa que não sabe o que é futebol e que assumiu definitivamente que é um clube pequeno, pois jogar com 10 jogadores bem atrás e atirar bolas para frente para 1 jogador é definitivamente um assumir que são um clube pequeno.

Bem mas não foi isto que me frustou, o que me frustou foi um Benfica com respeito a mais e que numa altura do jogo começou a atirar bolas para frente, perguntei logo ai umas 10 mil vezes: "mas o que é isto? Nós não jogamos assim"...

Lá veio o golo do LOL de Portugal e ainda bem, devia ter vindo mais cedo, para que os jogadores do Benfica percebem-se de uma fez por todas que era para ganhar.

A partir dai Benfica fez o que devia ter feito desde o inicio, bola no pé, passes curtos, alas e pronto estava feito. Ganhamos bem, podíamos ter saído de lá com muito mais golos.

Quero chamar atenção para o grande jogo do André Gomes e Matic, porra que jogadores se estão a tornar ali e sim estou rendido ao Matic.

Salvio e Ola John podiam ter estado melhor, mas fizeram o suficiente para o ataque funcionar.

Ontem respondemos a este senhor, que sinceramente com as declarações dele depois do jogo percebeu de vez o fuso que está ali ("Temos de encarar a realidade")...
18 pontos arás



Sem comentários:

Enviar um comentário