quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu Onze: Benfica vs Barcelona


Com tantas ausências de um lado e de outro este seria o meu onze para hoje. Ponderei jogar apenas com um ponta-de-lança e ter, no meio Bruno César ou André Gomes, mas no meu ver assim conseguimos pressionar mais o Barcelona à frente.

Mesmo colocando um vasto meio campo, dificilmente vamos ter a bola nos pés, assim quando tivermos, a ideia é usar a rapidez e a técnica dos extremos para chegarmos lá rapidamente. Jogaríamos recuados com a perspectiva de desdobrar quando saiamos para o ataque, e tendo o Lima e o Cardozo, teríamos então duas setas sempre apontadas à baliza do Barcelona.

Bem uma coisa é certa vai ser mesmo muito difícil mas é possível, basta acreditar nisso.

Para aqueles que vão de certeza vir logo se o Benfica ganhar que ganhamos contra a equipa B do Barcelona aconselho a ler este artigo do Gordo, que demonstra bem que nesse aspecto o Barça está mais bem reforçado do que o Benfica.


1 comentário:

  1. Creio que o teu 11 não andará longe do de JJ, talvez ele opte por Rodrigo em detrimento do enorme Cardozo, porque creio que a estratégia se vá basear na velocidade dos nossos avançados quando na posse de bola.

    ResponderEliminar