quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Espero que isto sirva para motivar ainda mais os nossos jogadores

Sinceramente acho que não há muito mais a fazer para motivar mais os nossos jogadores, uma vez que vão jogar contra um Barcelona e no Camp Num, mas motivação e determinação nunca é demais por isso a ideia hoje é pegar em tudo para dar motivação e determinação à nossa equipa.

Pegando num texto de um jornalista\adepto do Barcelona temos aqui bom material para motivar os nossos jogadores.

Ele diz:
7. SER HONESTO COM O CELTIC 
Para além de o Barça estar sempre obrigado a ser competitivo, o Celtic é um conjunto que desperta muito mais simpatia do que o Benfica, de Portugal. O clube escocês teve um comportamento impecável com o Barça na recente deslocação a Glasgow, merecendo, por isso, o esforço da equipa de Vilanova e dos adeptos blaugrana.
Então se somos menos simpáticos, então vamos lá mostrar a nossa simpatia ao máximo e vamos lá ganhar, para depois agradecer a recepção.
8. O JOGO DA LUZ 
Ao contrário do que aconteceu na Escócia, onde o Barça até perdeu (2-1), a equipa foi alvo de uma dureza desnecessária nos últimos minutos do jogo na Luz, com sururus, jogo duro e broncas, especialmente de Carlos Martins. Outra motivação extra.
Quem viu o jogo isto é mentira, e como não gostamos nada de clubes que gostam muito de mentir, então vamos lá mostrar quem somos. Depois detesto o Barça neste aspecto, são sempre uns coitadinhos. A nível mundial tem dos jogadores mais falsos, simulando acreções e entradas duras.
10. MAIS "VINGANÇA" 
Mesmo que já tenha sido há muito tempo, e que daí para cá as duas equipas já se tenham defrontado algumas vezes, a final de Berna permanecerá sempre na história do Barça como uma dolorosa injustiça, sobretudo para os sócios veteranos. Nunca é demais um pouquinho de "revancha".
Aqui nós temos de honrar a nossa história e mostrar que e essência do Benfica ainda está entre nós. Eles ainda se lembram e isso demonstra que realmente somos um clube grande e com história. Vamos honrar o nosso clube.

1 comentário:

  1. por isso que o Balotelli falou que não jogava com meninas, foda-se o bar-do-zé-lona.
    SLB ATÉ NO INFERNO.

    ResponderEliminar