quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A sério não há limites para a MENTIRA vinda do clube corrupto

O Vitnho veio hoje dizer isto:
«Em matéria de grandes penalidades, tocar a bola com ou sem intenção, estando próximo ou não, é uma regra complicada. Recordo um jogo, para mim, emblemático entre Benfica e Guimarães, em que a bola batia na cabeça e era penalty a favor do Benfica, batia nas costas e era penalty a favor do Benfica, batia na coxa, penalty para o Benfica... esse jogo não esqueci. Às vezes, acontecem contra nós, outras a favor, porque não é uma regra fácil.»
Pois bem era essencial o Sport Lisboa e Benfica disponibilizar estas imagens para mais uma vez repor a verdade:

Videos tirados do blog O Antitripa
Sobre esta afirmação:
Vítor Pereira: «Tapei a cara porque vi as claques do Benfica»
Gostava de saber várias coisas:
  •  A que horas foi tirada a foto? (quem tirou sabe de certeza, mas nunca virá dizer, porque a claque do Benfica fica dentro do estádio até toda agente sair)
  • Vitinho tens medo? Está descansado só lá em cima fazem esperas aos dirigentes.

2 comentários:

  1. Meter um video em que se vê claramente que a bola bate na cabeça... é no minimo parvo. Raspou no bicepe... LOLLLLL

    Em relação à foto ela foi tirada antes do inicio do jogo... Santa burrice. O eterno clube corrupto só tem adeptos destes... Bananas e bêbados, saudosistas de calabote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seus comentários não me espantam, pois aposto que é daqueles que critica as políticos e acusa os políticos que são corruptos, mas quando se fala no Pinto, é um grande homem.

      Em relação ao video aconselho vivamente a ir a uma consulta de oftalmologia, bem pode ser cataratas... (é que nem com setas, lavagem cerebral é lixada). Depois até posso achar que esse seja discutível, agora os outros não são e ainda ficou por marcar... Mas pronto eu percebo que não consiga ver, lavagens cerebrais são lixadas...

      Relação à foto, sabe de onde vem esse pensamento? Das politicas das claque do clube corrupto, que fazem esperas...

      Já agora prefiro ser bêbedo e banana do que corrupto assumido.

      Outra coisa prefiro pensar por mim, ver factos que estão à frente de todos, que se ouvem, do que ter alguém a lavar-me o cérebro a dizer: "Eles são o demo, Eles são o demo,Eles são o demo"

      Mas cada um vive como quer e acredita, uns acreditam no que lhes dizem, outros acreditam nos factos, é uma pequena diferença..

      Eliminar