quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Viva os Petardos!

O Zenit, onde militam os portugueses Bruno Alves e Danny, foi punido com uma derrota por 0-3 na partida com o Dínamo de Moscovo e terá de realizar os dois próximos jogos em casa para o campeonato da Rússia à porta fechada
Na base desta punição estão os incidentes protagonizados no jogo com o Dínamo Moscovo, interrompido no passado sábado aos 37 minutos, depois de um petardo ter rebentado junto do guarda-redes da equipa adversária do Zenit.

Viva esta traquitana que embeleza tão bem um jogo de futebol, viva!

4 comentários:

  1. Viva... tão belo instrumento de prazer futebolístico.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é... Pelo menos agora a crítica já é mais consensual. Há uns tempos atrás quem se atrevesse a dizer alguma coisa na blogosfera acerca desses "meninos" era logo ameaçado e apelidado de anti-benfiquista... Neste momento as coisas estão diferentes e a reacção do Estádio ao último episódio foi bem clara. abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que toca a mim eu critico e elogio quando o acho que devo fazer. Neste caso acredito que são um meninos dentro dos NN, mas claro está não retira culpas ao NN porque deviam ter a capacidade para controlar esses meninos.

      No que toca aos NN acho mesmo que são excelentes e que o Presidente não teve bem com eles, como eles agora não estão a ser.

      No meio desta guerra só há um que perde, o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    2. Amigo Frank,n é de agora k as coisas estao diferents em relaçao aos petardos,ha 2 epocas a esta parte no Estadio da Luz,a maioria do publico vaia todos os incidentes com petardos,portanto, n é de agora,ate pk o Benfica tem pago todos os anos altas verbas,tanto a liga como a federaçao ou a uefa,mas é assim,esses meninos acham k assim defendem o Benfica,fazer o k ???

      Pra mim é detetar o(s)autor(es),e,se forem socios,expulsa-los,se n forem socios,proibi-los de entrar no(s) estadio(s),simples.

      Eliminar