terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ontem tivemos mais um atentado ao Benfica

No dia 22-11-2012 o já conhecido pelas suas declarações anormais, Silvio Cervan, faz estas declarações:
Silvio Cervantes: "Barça não era um clube sério" 
Comentando que o Barcelona não foi sério em Glasgow, demonstrando que perderam porque não foram uma equipa séria. Na altura ia escrever alguma coisa, mas depois pensei, mais vale não dar importância.

Ontem o Rui Gomes da Silva disse de boca cheia que vamos ganhar ao LOL de Portugal, sendo uma evidência cósmica. 

A sério, mas o que é isto?
É todo parvo?
A nível cerebral têm algum problema?
Mas não apreendem?
Querem chegar a onde com estes comentários?

A sério não percebo estes comentários, um provoca o Barcelona que sinceramente não precisa nada de ser provocado e outro motiva o LOL de Portugal, mesmo sabendo que vai ser o jogo do campeonato deles e claro, derbys são jogos completamente diferentes e não importa nada quem está mal ou bem, basta ver a história destes jogos.

Faz-me tanta, mas tanta confusão....

Mais inteligencia, por favor. 

5 comentários:

  1. Como é que é possível! Só lhes estão a dar forças para ainda correrem mais do que aquilo que ja correm por jogarem contra o Maior. Foda-se mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. Pensei que já tivessem percebido. Esta gente existe para dar voz ao lema da Direcção: a especulação gratuita que tem tanto de contraproducente como de mau exemplo desportivo. Esta Direcção vive disto. Olhem só o que disse Nazaré: "Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, diz que a equipa encarnada pode aspirar a um lugar na final da presente edição da Liga dos Campeões" BOLA 29-12-2011. O Benfica está entregue a esta gente que veste fato e gravata, tirou cursos mas não percebe uma merda de futebol. Acresce que o Dr.º Rui Silva tem a desfaçatez de mentir sobre a sua origem benfiquista: citado pelo jornal Benfica, na Benfica TV disse que quando nasceu já tinha o boletim de inscrição para ser levado em mão a Lisboa. Em 1997 no 2º congresso das Casas do Benfica disse que decidiu ser do Benfica após um jogo que foi ver nas Antas entre o FCP e o Benfica, facto que muito desgostou os seus pais. SÓ ALDRABÕES! (Vieira também não tem o numero de sócio que diz ter ...)

    ResponderEliminar