sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Olha, olha, eles a começarem-se a comer uns aos outros

Esta semana tivemos duas noticias interessantes:
A Olivedesportos deve um total de 937 250 euros à Liga. Em causa estão verbas dos direitos televisivos da Taça da Liga, apurou o CM junto de fonte oficial do organismo sediado no Porto. "Assim que a empresa de Joaquim Oliveira pagar, a Liga disponibilizará as verbas devidas aos clubes. Apesar de não ter recebido, a Liga já avançou algum dinheiro, mas neste momento não o pode continuar a fazer"
O seleccionador recordou que, a 29 de Janeiro de 2012, o médio portista jogou apenas 45 minutos para chegar "em boas condições" ao "clássico" com o Benfica, "um jogo que podia resolver o campeonato". "Nessa altura, o James jogou os 90 minutos [pela Colômbia], chegou no mesmo dia, foi suplente e resolveu o jogo. Ou alguém tem algo contra a FPF e terá de resolver esse problema ou gostará mais da federação colombiana"
Toda agente sabe que quando as comadres se começam a zangar as verdades começam a vir ao de cima. 

Aqui temos duas situações uma divida enorme do maior responsável pela corrupção no futebol português, demonstrando que as finanças para ali não estão a dar para tudo.

Por outro lado uma confissão do ainda selecionador Paulo Bento que admite ter beneficiado o clube corrupto em relação ao Moutinho, demonstrando bem que quem manda ali é o Pinto, mas como agora estão "chateados" já não vai mandar mais...até ver, que o Bento é bem capaz de receber um telefonema depois destas declarações. Quanto tempo vai ficar à frente da seleção?

Sinceramente acho que isto não vai dar em nada, porque eu cada vez acredito menos, mas que é bom haver  estas zangas, é.

1 comentário: