quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Noticia que prova duas coisas

Saída de Hulk não afetou pontaria
Esta noticia aqui prova duas coisas, a primeira, logo assim à primeira vista, o Boneco Verde foi um produto criado pelos media, sim, o Boneco Verde é um bom jogador, mas não chega nem de perto nem de longe ao que eles andaram a vender em todos os jornais e aqui está a prova. Os próprios adeptos do clube corrupto  dizem que a sua equipa está a jogar mais futebol agora sem o Boneco Verde, é mais equipa e isso trás muito melhor rendimento.

A segunda é os nossos jornais e principalmente o Jogo e o Record, que gostam de valorizar tudo e mais alguma coisa no clube corrupto e aproveitam tudo para elogiar o clube corrupto, fazendo aquilo que gostam e sabem fazer melhor, passar a língua no orifício anal do Pinto. 

Então vejamos, eles dizem na noticia que o clube corrupto tem uma média de 2.18 golos, mas depois vamos ver e temos o clube corrupto com 54 golos em 23 jogos, o que dá uma média de 2.34, mas aqui estão os jogos da pré-época, tirando estes ficamos então com, 2.13 golos, por isso não sei bem a onde eles vão buscar aquele valor, bem mas isso é o costume, alteração de dados.

Bem mas falando no Benfica, 55 golos em 24 jogos, o que dá uma média de 2.29, tirando jogos da pré-época, o Benfica fica com uma média de 2.14 golos, ou seja, superior, mas o destaque apenas vai para o clube corrupto.

É claro que as médias andam muito idênticas e não é essa questão, a questão aqui é o destaque ficando a ideia que o clube corrupto é o melhor a marcar golos, o que não é verdade, mais uma vez.

Isto é mais uma amostra do controlo dos media que o clube corrupto tem e é assim que se fazem grande épocas que afinal não são.

Apenas para dar um exemplo, já saiu alguma noticia a elogiar o Benfica e principalmente o Jorge Jesus por estar a conseguir meter o Benfica a jogar à bola com a saída de Witsel, Javi, o castigo do Luisão e as lesões no plantel? NÃO.

1 comentário:

  1. Ao pé de uma boa parte da blogosfera que se diz benfiquista o record é uma maravilha!

    ResponderEliminar