quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não posso não deixar de partilhar esta perola (obrigatório LER)


Godinho Lopes é presidente do Sporting CLUBE de Portugal

A palavra chave no título é: clube.
O Sporting não é uma equipa de futebol.
O Sporting Clube de Portugal tem equipas de futebol profissionais e não profissionais, formação, inquestionavelmente, a melhor do país e muitas outras modalidades das quais destaco o futsal; sete jogos, sete vitórias, 43 golos marcados e 2 sofridos, o Sporting de Braga, por exemplo, tem sete jogos, duas vitórias, 20 golos marcados e 26 sofridos.
Godinho Lopes é presidente do futsal e do Sporting B, também.
Falemos então de futebol profissional, clubes como o Sporting, o Braga ou o Porto têm equipas a competir nos dois principais escalões, o Sporting B (com menos um jogo) tem 32 pontos, o Porto B, 18 pontos e o Braga B, 9 pontos.
Assim somando os pontos das duas Ligas profissionais teríamos, Sporting 32+11/43 pontos; Porto 26+18/ 44 pontos e Braga 17+9/ 26 pontos.
Constatamos assim, que apesar de Pinto da Costa ser presidente do Porto e António Salvador presidente do Braga, ao analisarmos a gestão conjunta do futebol profissional, o Sporting e o Porto estariam a par (não esqueçamos que o Sporting B tem um jogo em atraso) e ambos estão a uma grande distância do Braga (o suposto terceiro grande). 

Artigo num blog do nosso LOL de Portugal, mas visto no blog Cabelo do Aimar

Mas vocês acham que já viram tudo???? Não, não, não há mais:

Lembram-se daquele post do Sportinguista que juntou os pontos do Sporting com o Sporting B para dizer que têm mais pontos que o Braga? Pois bem, ele disse isto de nós:

"É uma das primeiras reacções dos ignorantes quando confrontados com o que (por inteiro) não entendem: rir.
Um riso pouco especial, forçado, culturalmente pobre, intelectualmente mendigo, de quem não sabe do que está a rir mas imita os outros a rir. E fazem-no sem que se apercebam.

Tenho um amigo que chama-lhes 'resíduos geracionais dos pouco novos universos facebook', onde a estupidez e os tiques dos mais novos contagia a dos mais velhos, e vice-versa. Facebook ou outras merdas do género.
Como é claro, não dão vontade de rir. Gente oca é gente oca, raramente desperta riso, choro, empatia, antipatia, pena, ou outras."

O que acham? Droga ou Álcool?


Via Facebook do Cabelo do Aimar

Se isto não é brilhante o que será?
Isto é o futuro, o futuro....
Ou então é muita droga...

3 comentários:

  1. Quem fala assim merece o clube que tem. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Aquele blog só mesmo para ir lá rir.. e ainda nem viram o último que ele colocou hoje.

    ResponderEliminar