terça-feira, 13 de novembro de 2012

Não há respeito nenhum pelo Sporting clube de Portugal

Sim eu sei que hoje não os largo, mas há muito que deixava passar tanto material de comedia daquele clube, bem daquele grupo recreativo da comédia nacional.

Sporting clube de Portugal neste momento é isto:
"Receção no museu foi um ato parolo", Mesquita Machado, presidente do Conselho Geral, atira-se ao leão.
Futebol = 0
Respeito = 0
Dignidade = 0
Comédia = 100

2 comentários:

  1. Não podemos só gozar o sporting. Neste caso o sporting tem razão em relação ao braga. O presidente do braga disse que o braga era a terceira força desportiva em portugal, o que todos sabemos que é totalmente mentira. O Sporting tem futebol e muitas outras modalidades e o braga o que tem além do futebol??? Portanto o Godinho fez muito bem em receber o presidente do braga no museu, pois desta forma ele pode constatar que comparado com o sporting não é nada. O Sporting mesmo estando muito mal no futebol continua a ser a segunda força desportiva atrás do Benfica. Desporto não é só futebol.

    Neste momento o sporting tem sido ridicularizado por muita gente com responsabilidade na sociedade como por exemplo o presidente da APAF e este mesquita machado.

    Esta situação faz-me lembrar o Boavista há 10 anos atrás quando começou a vir com a história de que os dois melhores clubes estavam no norte. Ridicularizando, à custa da corrupção, o Benfica e o sporting na altura.

    Este braga está a fazer o mesmo agora em relação ao sporting, beneficiando da amizade do clube corrupto, pois em condições normais o braga nunca chegaria onde tem chegado.

    Tem havido uma forte campanha para ridicularizar o sporting e se calhar mesmo uma tentativa de os eliminar. Não se pense que aquele golo anulado ao braga no domingo foi um presente ao sporting, um sinal de que vão passar a ajudá-los, pois na realidade aquilo foi um rebuçado envenenado que vai servir para mais tarde quando o sporting se queixar dos árbitros os corruptos poderem dizer que eles também já foram beneficiados.

    Quem ganha com a perda de fulgor ou desaparecimento do sporting???

    Os adeptos do sporting são anti Benfica, portanto o Benfica não irá ganhar adeptos com esta situação do sporting. Quem ganhará adeptos e consequentemente força a nivel nacional serão os corruptos de porto e braga.

    Quando o duo corrupto estiver mais forte partirão para outra cruzada e a vítima seguinte será o Benfica.

    O Benfica só não está neste momento na situação do sporting porque tem sido muito bem gerido e tem tido planteis excelentes, que mesmo com todos os roubos que têm existido tem conseguido resistir e com as exibições europeias tem valorizado muito os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua ultima frase diz tudo.

      o Sporting não se dá ao respeito e não é por levar ao museu que isso o torna mais respeitoso.

      Levar ao museu o Presidente do Braga foi estupido e só o torna mais ridículo, pois demonstra pequenez, é quase uma atitude, a minha é maior que a tua.

      O Sporting tem de perceber que para voltar a ser alguém tem de ter os actos certos e as atitudes certas, e de uma vez por todas ter dignidade no que são.

      Não é por nada que são chamados de putas, pois as putas são simpáticas e vendem a alma a quem dá mais dinheiro, o Sporting é simpático e vende a alma que lhe dá palmadinhas nas costas.

      De uma vez por todas tem de escolher o seu caminho e seguir esse caminho sem olhar para trás e baixar a cabeça.

      Porra tem de ter personalidade.

      Eliminar