terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não deixa de ser preocupante o salário do JJ

Com a divulgação da lista dos treinadores mais bem pagos do mundo, é preocupante ver um treinador como Jorge Jesus, que tem apenas 5 títulos:
Competições Internacionais (1 Títulos) 
  • 1 Taça Intertoto 2008 
Competições Nacionais (4 Títulos) 
  • 1 Liga Portuguesa 2009/10  
  • 3 Taça da Liga 2009/10, 2010/11, 2011/12
No 15º Lugar com 4 milhões ano.

É preocupante, lá isso é.....

17 comentários:

  1. Preocupante porquê? Ele ganha o que vale. Assim, não temos muitos clubes a chatearem para o tentar contratar.

    Além disso ele já valorizou (um jogador apenas valoriza quando aumenta na mesma proporção o seu rendimento e a sua competência) mais de 220M€ aos jogadores que lhe passaram pelas mãos neste 3 anos. Por isso vale todo o dinheiro que lhe pagam!

    Quando quiserem fazer críticas, já que gostam tanto de criticar o clube, ao menos façam-no com base em números correctos e com argumentos válidos.

    O que há mais por aí são imbecis a dizerem asneiras pelos blogues Benfiquistas. Batem de longe os andrades.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel realmente consigo não dá mesmo para falar sobre nada.... Então não é preocupante? Sim não há dúvida que já fez valorizar jogadores, que meteu o Benfica a jogar bom futebol, como também já levou 5 dos andrades, já perdeu uma final europeia frente ao Braga....

      Agora JJ vale 4 milhões NÃO, não vale.... Não tem CV para isso.

      Um treinador vive do Títulos e como se pode ver ele com a idade que tem, não tem nada.... Tem +\- igual ao Vitinho.....

      Sim é preocupante....

      Eliminar
    2. O que é que tu sabes sobre CV e sobre valor de treinadores para dares opiniões? U treinador não vive de títulos!
      O valor de um treinador não se mede apenas por títulos. Existem por ai muitos treinadores, dezenas, que ganham mais do que o JJ e que não têm títulos.

      Pensem antes de falar. E não ostentem tanto a vossa indigência quando mostram a vossa imensa e patética ignorância.

      Preocupante é haver tantos "treinadores de bancada" que gostam de escrever em blogues sem perceber nada sobre aquilo que escrevem.



      Eliminar
    3. Vozes Encarnadas. Um treinador em Portugal não se pode medir por títulos. Temos visto bem isso nos últimos anos. Acho uma injustiça tremenda para com Jesus fazerem comparação com qualquer treinador da corrupção. Nesta altura Jesus tinha mais títulos do que tem agora num país decente. Para além disso neste campeonato já levava uma vantagem considerável.

      E provavelmente vale o que lhe pagam. Basta olhar para Villas Boas e perceber que vale mesmo o dinheiro.

      Eliminar
    4. Sim concordo com isso, e talvez a comparação do CV foi estupida devido a estarmos num futebol corrupto, mas que 4 milhões para o futebol português é muito é. Toda a gente sabe o porque desse valor, foi para não ir para o clube corrupto e teve de subir bem o salário porque JJ ia, mesmo recebendo menos porque sabe que lá a sua projeção era imediata e nós sabemos porque.

      Eu quero JJ como nosso treinador, agora para situação neste momento é preocupante esse salário.

      Eliminar
  2. Para quem acompanha o futebol portugues (sabe o porque da ausencia de titulos) o J.J. vale 4, 5 ou 6 Milhoes. Eu, o que nºao consigo entender é como é que ainda há Benfiquistas a baterem no Jorge Jesus, isso é que é mesmo preocupante.
    Concordo plenamente com o Manuel.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Jesus é um bom Treinador mas parece-me um exagero ganhar 4 milhões por ano!

    Gostava de saber se estarias interessado em adicionar um novo blogue onde sou colaborador http://treinadoradjunto.wordpress.com/ pois estvamos interessados em adicionar o teu! O teu blogue é um dos que habitualmente acompanho...se te fosse possível espero que passes um dia por lá!

    Saudações Benfiquistas Redtiger

    ResponderEliminar
  4. Não será mais uma campanha contra ele?

    ResponderEliminar
  5. Quando vejo um Mancini receber 5,9 milhões até acho que o Jesus é mal pago...

    Vocês querem bons treinadores, mas depois não querem pagar por eles. Antes pagar 4 milhões ao Jorge Jesus que andar a pagar metade a Vercauterns desta vida.

    E quanto aos treinadores que saem do Porto e que por lá vencem tudo basta ver o que fizeram quando saíram de lá. Excepto o Mourinho fizeram todos uma bela merda. Por exemplo o grande Jesualdo teve 2 semanas no Málaga e depois esteve no Panathinaikos onde ganhou 0 títulos e já foi despachado e vê só que mal ele saiu começaram a vencer jogos....

    Por mim renovava por 4 anos com Jorge Jesus com o actual salário.

    ResponderEliminar
  6. Exactamente! Como muito bem dizem o Gandaia e o Guachos renovava já com ele! E acabava-se a conversa de uma vez por todas! E o Peidoso ficava a chuchar mais uma vez nos dedos ou noutra coisa qualquer!

    ResponderEliminar
  7. Vozes, compara o teu post com este post tirado de um blogue andrade:

    "A ser verdade a informação agora divulgada, o treinador do Benfica aufere, nada mais, nada menos, que 4 milhões de euros brutos por ano, o que corresponde a 2,1 milhões líquidos anuais. Logo à partida, estes valores parecem completamente absurdos quando confrontados com o pobre currículo profissional de um técnico que não consegue passar da mediania".

    Agora tira as conclusões que quiseres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então é verdade Manuel...

      Mas tu não consegues perceber que não são ataques são opiniões... Ainda sou do tempo onde no Benfica se podia ter opinião e discutir sobre isso.

      No estado actual do Benfica, onde se diz que se tem de conter, que não podemos comprar bla bla bla ter um treinador sem CV a ter esse ordenado, alias mesmo tendo CV, é preocupantes repito é preocupante.

      sabes porque ele tem esse salário? Não, não é porque valoriza jogadores, não, não é por ganhar títulos, é simplesmente porque ia para o clube corrupto e o Vieira teve de fazer uma proposta desse tipo para o segurar, porque ele sabia que indo para o clube corrupto tudo era mais fácil e tinha títulos e ia lá para fora.

      Se fez bem? Não sei.
      Se é preocupante hoje em dia? É

      Ps: Para já eu não leio nada que vem dos andrades.

      Eliminar
  8. Vamos lá analisar a situação.

    4 milhões de euros por ano para um treinador que treine em Portugal é muito. Os clubes portugueses não geram rendimentos para poderem pagar tais salários.

    Outra coisa, este valor (4 milhões) refere-se só ao salário ou também aos prémios referentes aos objectivos alcançados durante a época?

    Parece muito dinheiro e é na realidade muito dinheiro, mas não será melhor pagar muito por 1 treinador que dá garantias do que pagar metade por outro que não dá garantias?

    Ainda outra coisa, a questão dos títulos, podem vir os melhores treinadores do mundo para o Benfica que muito dificilmente conseguem ser campeões. Vivemos num país de corrupção, sendo que o futebol está nos lugares da frente neste item. Já tivemos Jupp Heynckes que já tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid, veio ganhar 20 mil contos por mês (100 000 euros) há 12 anos atrás e o que ganhou???

    O JJ pouco ganhou nestas 3 épocas (apenas um campeonato) é muito pouco, mas nós não arranjamos melhor em lado nenhum...

    Aqui está a resposta a muitas possíveis dúvidas: http://mundoslbenfica.blogspot.pt/2012/11/renovacao-ou-nao-renovacao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu nunca coloquei a questão se queria outro ou não. Eu falei que para o Benfica, devido ao que tu escreves ai e muito bem "4 milhões de euros por ano para um treinador que treine em Portugal é muito", logo é preocupante.

      Se quero outro treinador NÃO, porra já defendi isso aqui e por isso não percebo os ataques.

      Eu quero o Jorge Jesus como treinador com todos os defeitos que tem.

      O seu salário, sim é preocupante devido à situação e ás queixas do nosso Presidente, e claro ele tem esse salário porque ia para o clube corrupto.

      Eliminar
  9. O salário é como todos sabemos elevado, mas temos de ter em conta as circunstancias em que a renovação ocorreu. O Benfica tinha sido campeão de forma inequívoca mostrando do melhor futebol que se praticava na Europa. Falou-se no interesse dos corruptos nele, não se sabe se era ou não verdade, mas o que é certo é que se ele tinha posto o Benfica a jogar bem e a ganhar agora imaginem o JJ nos corruptos com forte capacidade financeira e ainda para mais com as arbitragens habilidosas do lado dele... O Benfica fez bem em aceder ás pretensões financeiras do JJ.

    Agora o Benfica deve renovar com JJ, tentando baixar o ordenado devido à situação do país.

    ResponderEliminar