sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Já começa a movimentação para chegar dinheiro através da Benfica TV

"Como é óbvio, para nós, é importante a distribuição de todos os conteúdos relevantes. Nitidamente o Benfica TV, com os jogos do Benfica em casa, é um tema relevante e iremos abordá-lo com o Benfica, naturalmente, a seu tempo", admitiu o presidente-executivo da Zon em entrevista à Reuters. 
A decisão no Benfica vem privar a Zon da transmissão destes jogos, já que o Benfica TV só está na grelha de televisão paga da PT, Sonaecom e Cabovisão.

Começam as movimentações de dinheiro à volta da Benfica TV. A Zon já percebeu que se não agarrar a Benfica TV vai perder muitos clientes, porque automaticamente fica sem os jogos do Benfica e mesmo que se queira manter a Sport Tv então mais vale numa que tenha Benfica TV e Sport Tv, o que neste momento não acontece na Zon.

Pois bem neste caso a Zon vai ter que puxar muito dinheiro para frente, porque perdeu o comboio e agora para entrar vai ter de pagar bem por ele.

Vamos aguardar, mas começa bem estas movimentações. 

3 comentários:

  1. Eu tenho o orgulho de dizer que fui um dos que troquei a ZON pela MEO e escrevi no pedido de cancelamento de contrato que tal se devia ao facto de não terem Benfica TV...AGUENTAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Quando a Zon (na altura tv cabo) era a detentora quase em exclusivo do cabo eles levantaram todos os problemas possíveis para impedir a criação da Benfica Tv. Felizmente apareceu o Meo com forte investimento e vontade de crescer e o Benfica aliou-se ao Meo ajudando também nesse crescimento. Agora o Benfica deve fazer à Zon algo semelhante... Ainda vamos ver a Zon a implorar pela Benfica Tv para não ir à falência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero mesmo que dificulte e que seja pago a peso douro a ida para ZON.

      Mas para mim estas movimentações e preocupações são muito importantes, pois demonstra que a Benfica TV tem pés para andar.

      Eliminar