sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chamada de atenção para o Jorge Jesus, jogadores e Luís Filipe Vieira

Para quem não conhece este artista fica aqui um resumo: Foi suspenso durante 20 meses no âmbito do processo "APITO DOURADO".
O árbitro Rui Silva, de Vila Real, foi nomeado para o jogo Benfica-Olhanense, da 10.ª jornada da I Liga" Conheço bem esse tipo e sei bem como é que ele está na 1ªdivisão quando não tem qualidade para tal! Não passa de um corrupto sócio do Futebol Corrupto dos Porcos desde miúdo! Sábado vamos ser roubados mais uma vez! Vai haver expulsões e amarelos a quem estivar à "bica" visto que o jogo a seguir é em Alvalade contra o Sporting! Divulguem a esta mensagem pode ser que algum dirigente do Benfica veja e faça alguma coisa! by:redtiger
Retirei este texto do Blog Master Groove e acho que diz tudo o que se vai passar este fim-de-semana, por isso é essencial chamar à atenção destes 3 intervenientes:

Jorge Jesus tem de preparar os jogadores para apenas fazerem o futebol deles e evitar ao máximo situações que à minima coisa vão ser usadas para prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

Jogadores têm de estar preparados psicologicamente  e saber que vão ser prejudicados e que não vale apena refilar. Evitar ao máximo contactos  desnecessários e sim vão ficar por marcar penáltis a nosso favor e vai ser marcado pelo menos um penálti contra nós, claro está as faltinhas cirúrgicas  Por isso temos de marcar golos e golos e golos.

Presidente Luís Filipe Vieira, era essencial vir falar HOJE sobre isto, tentar conseguir que a imprensa consiga uma declaração sua. Não, não tem de marcar nada, fazer com que isso aconteça "sem querer", não sei se me fiz entender, ou então, alguém das altas instancias, por exemplo Rui Gomes da Silva. Era importante referir isto e ter um tipo de comentário deste gênero: "Espero que amanha corra tudo bem e que Rui Silva prove que o seu passado foi esquecido" ou "Espero que amanha corra tudo bem e que Rui Silva tenha apreendido com os erros". Agora por amor de Deus, que não seja o Jorge Jesus a transmitir esta mensagem.

Bem espero que não sejamos comidos mais uma vez e ATENÇÃO na outra jornada vamos ter o LOL de Portugal que já teve 'a reunião' para ser o clube que vai ajudar o clube corrupto, e não nos podemos de esquecer nunca: LOL de Portugal FAZ TUDO para ganhar ao Benfica e claro está a cabeça do Godinho depende EXCLUSIVAMENTE desse resultado, ou ganha ou vai para rua. (isto é o pensamento dos pobres lagartos).

5 comentários:

  1. Estou a ver que está a sortir efeito o meu aviso..era mesmo essa a minha intenção e tu Vozes Encarnadas foste ainda mais longe...era bom que alguém da direcção visse este teu post porque apesar da corrupção se nos preparar-mos para o que vai suceder no jogo temos mais hipótese de os "fintar-mos"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem avisado redtiger, temos de uma vez por todas que nos temos de antecipar e não é nada difícil porque eles fazem sempre da mesma maneira...

      Obrigado pelo texto de aviso.

      Eliminar
    2. Tomem lá para, se for preciso, armar a puta com o gajo pois se pesquisarem não o encontram!!!

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100001889027807&fref=ts

      Eliminar
    3. Todos os cuidados serõ poucos. Incrível como um condenado por corrução, esteja a apitar campeonatos profissionais e que uma imprensa tão atenta ao que lhe interessa se remeta ao silêncio perante tamanha vergonha, sinal de subserviência?

      Eliminar
    4. Pois tem tudo haver com ética jornalistica....

      Eliminar