segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cardozo, simplesmente Cardozo

Os 25 melhores marcadores de sempre do Benfica em jogos oficiais

Os números falam por si, mas para estes números apenas quero realçar o número de épocas que o Cardozo tem e a média de golos época.

2 comentários:

  1. O Cardozo é um grande ponta de lança, um verdadeiro goleador. Cardozo é sinónimo de golo. Cardozo tem números assombrosos, não esquecendo que numa das épocas, no tempo do Quique, ele foi suplente do Suazo até este se lesionar. E nas últimas duas épocas (principalmente na última) a táctica do Jesus não tem sido a ideal para ele. O Cardozo é um finalizador, precisa que lhe passem a bola, porque se não lhe passam a bola ele não faz quase nada. A táctica que o Cardozo precisa é um extremo direito no lado direito e um extremo esquerdo no lado esquerdo. Nas últimas duas épocas tem acontecido o contrário com os extremos. Como consequência houve menos passes para o Cardozo, logo menos golos. Se o Cardozo tivesse o Di Maria por cá marcava 40 golos por ano nas calmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e juntando a isso alguém ao seu lado, então é um monstro. Esta época se todo correr bem a equipa continuar como está Cardozo vai ter números impressionantes. Com Lima ou Rodrigo ao seu lado, com Salvio e Ola John (este se crescer rápido), então ai vai ter todas as condições para marcar.

      Este ano entrou em 12 jogos, deses 12 jogos jogou 687 minutos dos +\- 1080 minutos que podia ter jogar e marcou 10 golos.

      Vamos ver como corre, mas para já está a correr mesmo muito bem.

      Eliminar