domingo, 4 de novembro de 2012

Apenas uns apontamentos rápidos sobre o jogo de ontem

Benfica 3-0 V. Guimarães
Com um jogo como o de ontem apenas é necessário fazer alguns apontamentos:

Luizinho gosta tanto do seu treinador que ontem fez dois lances só para dar razão ao Jesus.
Lima e Cardozo, GOLO!
Ola John está me a dar impressão que já em Janeiro vai ser aquilo que esperávamos dele, um grande jogador.
Salvio parte a loiça toda e ainda apanha os cacos.
Carlos Martins, não me restam dúvidas, há ali uma lesão crónica...
Alguém me explique como alguém que corta bem as bolas de cabeça e tão mau a rematar com a mesma? Garay.
Expulsão do menino é do mais ridículo que já se viu, sim foi dura, sim é para amarelo, vermelho directo? Esquema, em 2 jogos 2 jogadores expulsos do meio campo, sector onde temos mais 2 leccionados... é de pensar. 
Um penálti por marcar, sobre Lima, o do Salvio com o guarda-redes não me parece e gostava de ter visto uma repetição (mais uma vez a Sport Tv não mostra) de um remate fora da área que bate num defesa do Guimarães e pareceu-me mão. O penálti sobre Salvio que foi marcado acho mesmo que não há qualquer duvida.

Grande jogo em todos aspectos, controlo de bola, ataques planeados e pressão alta, não se pede muito mais.

Não se já disse isto mas, Lima e Cardozo, GOLO!

2 comentários:

  1. Não há muito mais para dizer sobre o jogo, foi um jogo de sentido único,em que o Benfica dominou do inicio ao fim.

    Concordo com o que dizes sobre o Ola John com mais tempo de jogo ele vai acabar por se afirmar na equipa, qualidade ele tem e, fez uma excelente assistência para o golo do Cardozo.

    Em relação à expulsão do André Gomes só para dizer que no jogo Manchester-Arsenal Jack Wilshere por um lance igual viu apenas um amarelo, ele acabou por ser expulso porque já tinha visto um primeiro. É a diferença, não é só o campeonato Inglês que é melhor, os árbitros também são.

    ResponderEliminar
  2. Foi um jogo de sentido único que deu para tudo, para bons momentos de futebol e para gerir o esforço e o jogo tendo em vista o jogo absolutamente decisivo de 4ª feira.
    Mais uma vez, há que dar o mérito devido a JJ em potenciar os jogadores, embora ainda com algumas infnatilidades e alheamentos do jogo, a evolução do jovem extremo holandês, Ola John, é evidente, começa a ganhar confiança, a perceber o nível a que jogo e começa já a mostrar muitas das suas capacidades individuais, que quando devidamente inseridas no colectivo, teremos um fora de série, por vezes há que dar tempo, Di Maria explodiu na 3ª temporada.
    Em suma, um bom jogo, com uma vitória que peca por escassa.

    ResponderEliminar