quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A estupidez dos petardos

Sei que a fonte é o CM, logo a sua veracidade é quase nula, mas o que é certo é que a UEFA em relação a estas situações é bastante severa, o que a interdição do estádio não era nada de espantar.

Tenho orgulho e não há duvida que os Rapazes sem Nome são muito importantes, mas sempre critiquei os petardos, por várias razões, primeiro porque o seu efeito é pobre e não trás nada de novo, pois qual é o gozo de um estrondo, depois é proibido, o que faz com que o Sport Lisboa e Benfica seja atingido pela negativa.

500 mil euros de multas entre 2011 a 2013 e só no jogo contra o Barcelona levamos 40 mil euros.

A sério eu não consigo perceber e não me faz sentido nenhum.

Espero que não seja interdito, mas também espero que uma vez por todas percebam que os petardos são estúpidos e apenas trazem problemas ao Sport Lisboa e Benfica.

2 comentários:

  1. Infelizmente acho que a interdição é o mais provável. Já fomos multados muitas vezes e nada muda, bem pelo contrário, parece que cada vez há mais petardos. Além disso a UEFA não morre de amores pelo Benfica.

    Espero estar enganado...

    Os meninos das claques que fazem este triste espectáculo deviam ser identificados e proibidos de entrar em qualquer instalação do Benfica. Essa gente anda a mando de alguém. Alguém está a financiar estes actos criminosos... Será que ainda não perceberam que as eleições já passaram. Será que estão esquecidos dos 83%???

    ResponderEliminar
  2. Estupidez não foi a melhor palavra para encabeçar este post amigo Vozes.

    ResponderEliminar