domingo, 14 de outubro de 2012

Viera é uma certeza, falta saber apenas se vai ou não sozinho

Bem o discurso ontem, foi um pouco mais do mesmo e como já ouvi muito o nosso Presidente dizer que errou e que faz parte do processo (o que é verdade), mas depois volta ao mesmo, aquilo sou-me um pouco a bla bla.

No meu ver faltou colocar os nomes nos erros e assumir, que aqueles de certeza não vai cometer (ex: apoio a Fernando Gomes).

Por outro lado gostei do Moniz, mas como estou escaldado apenas quando vir acções e realmente uma comunicação agressiva e direccionada, ai sim posso afirmar mesmo que gostei.

Por outro lado Rangel esta-se a rodear de algumas personagem que eu sinceramente não gosto e só dizem disparates, mas vamos aguardar oficialização para poder comentar.

Em relação à sondagem que está a decorrer no canto superior directo tem sido muito interessante  mesmo com o aumento dos votantes tem ido sempre +\- com estas percentagens:
Não tem saído disto desde o inicio, vamos esperar pela oficialização da candidatura de Rangel e ver se realmente esta tendência de equilíbrio se mantém (não se esqueçam que podem mudar o seu voto).

Vamos ver agora as acções eleitorais do Vieira.

E já agora falem do Sport Lisboa e Benfica, obrigado.

1 comentário:

  1. Na tua sondagem, como é possível haver pessoas (benfiquistas, presumo) que votam num candidato que não existe e que não apresentou ainda nada, absolutamente nada! Esta gente está louca!

    É desta massa que se fazem os ditadores e os VA´s!

    Têm um nome: inconscientes!

    ResponderEliminar