quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Saviola terá mesmo dito aquilo sobre os corruptos? Tudo indica que NÃO

Foi levantado pelo manuelst (que desde já agradeço) nos comentários ao artigo Não há duvida Saviola não apreendeu nada sobre o futebol português a dúvida que será que Saviola disse mesmo «FC Porto tem demonstrado superioridade muito grande» - Saviola..

Foi ver também e no jornal Olé que foi quem fez a reportagem ao Saviola, não vem uma única indicação do clube corrupto, como podem verificar aqui.

Fala de várias coisas como o Benfica, do Barcelona, Real Madrid, do Málaga, do Pellegrini, do Falcão, do Jorge Jesus, do Aimar, do River e do Rodrigo Moura, mas não há uma unica referencia ao clube corrupto.

Onde será que eles foram buscar tal informação?

Será que alguém me consegue encontrar isso?

Será que foi na edição de papel?

Não acredito, mas acredito sim em mais uma vez alteração e manipulação da informação e mais uma vez o nome do Sport Lisboa e Benfica não é respeitado.

Ps: Se isto se confirmar, peço desde já desculpa do artigo anterior.

6 comentários:

  1. não me espantava nada, depois da rábula do Witsel em que um jornal português inventou declarações em que o rapaz supostamente dizia que o Zenit era maior que o Benfica.......

    ResponderEliminar
  2. A jagunçada dos merdias, canetas de aluguer, paineleiros e papagaios amestrados, não olham a meios a fim de mostrarem serviço abanando a cauda aos seus amos corruptos.

    ResponderEliminar
  3. O que lamento é que, vocês bloggers, que criticam a inoperância do Benfica perante os constantes ataques da comunicação social sejam os primeiros a dar relevo ao que eles publicam.
    E não me venham com desculpas que o que é publicado deveria ser sério e real porque no que ao Benfica diz respeito já sabemos o que eles gastam!
    Que tal para a próxima deixá-los a falar sozinhos?
    Assim, eles conseguem sempre o que querem. Vocês dão-lhes de bandeja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podes comprovar nos meus artigos sou um bastante defensor do Sport Lisboa e Benfica em relação aos media, defendendo o Sport Lisboa e Benfica com factos e mostrando que tanto a Bola, Record e Jogo mentem quando criam polêmicas que envolvam o Benfica.

      Neste caso fui burro e não fui investigar como sempre o faço e por isso as minhas desculpas ao Saviola, mesmo sabendo o que eu disse no artigo é verdade, devíamos muito mais saber blindar e informar quem trabalha no Sport Libsoa e Benfica, principalmente os estrangeiros.

      Aqui fico aguardar, sentado claro, que me arranjem onde Saviola disse aquilo e se não disse era importante o Benfica mostrar que aquilo é falso através dos nossos meios.

      Eliminar
    2. O primeiro jornal desportivo a sair com esta noticia foi O Jogo (quem é que podia ser) o resto foi atrás. Eu quando vou ler um jornal, as noticias sobre o Benfica aquilo que espero ver são as verdades e, isso nem sempre acontece, uma mentira sobre o Benfica vende mais que uma verdade. Agora espero que num futuro próximo os dirigentes do Benfica saibam colocar um fim às constantes mentiras que vem nos jornais.

      Eliminar
    3. Uma das minhas lutas, até tenho categoria para elas. E claro com ajuda de todos torna se mais fácil. Obrigado manuelst

      Eliminar