quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rui Rangel na Bola TV

Gostei muito da chamada de atenção ao jornalista Fernando Guerra do jornal A Bola, mesmo na tv deles, muito bom.
Gostei muito de ver o Rangel a por os ponto nos i´s em relação aos que gostam muito de falar de tudo dentro do Benfica, como eu já critiquei aqui e muito essa situação. Cada um na sua areá.
Não gostei quando se referiu ao Moniz, pois senti ali alguma magoa e de quem está magoado. Aqui nada  tem haver com opinião, mas sim da maneira como falou.
De resto não houve nada de mais em relação à entrevista da RTP.
Falta mesmo um debate, para haver uma evolução na discussão.
Hoje Luís Filipe Vieira em entrevista a partir das 20.25 horas na Bola TV.

4 comentários:

  1. Caríssimo benfiquista, respeito todas as opiniões, assim como acho que a decisão dos benfiquistas deverá ser soberana e aceite por todos, mas sinceramente, Rangel não me convence, não me parece ser a alternativa que eventualmente o Benfica poderia precisar, cheira-me mais a uma pessoa de facto bem intencionada, formada, com elevação, mas muito comparável aos últimos presidentes do nosso vizinho, muito bem engravatados, mas muito pouco por dentro daquilo que é o futebol, a realidade de um clube grande e extremamente impreparado para conduzir um porta aviões que é o Benfica, no entanto, não deixo de louvar a sua iniciativa de ser candidato, o que é bom, e acho ainda que Rangel não deve ser como está a ser encarado pela actual direcção como um inimigo do clube, nada disso, é importante, tem as suas ideias e é um benfiquista com ideias de outro rumo para o Benfica.
    O meu medo, é que Rangel não tenha o carisma de liderança importante para um clube como o nosso, demonstra alguma ingenuidade e estou convicto que Rangel como Presidente rapidamente perderia essa liderança e o Benfica correria o risco de entrar novamente numa fase de instabilidade directiva e isso seria um recuo, porque com defeitos, se calhar podendo fazer melhor, a verdade é que embora de forma mais lenta que o desejável, parece-me que o Benfica tem esbatido diferenças, tem evoluído competitivamente e caminha numa lógica evolutiva.
    Se calhar, alguns que estão consecutivamente a pedir que role a cabeça do treinador e do Presidente, deveriam olhar para Alvalade e ver qual o caminho a que conduziu a permanente instabilidade directiva e técnica e isso não quero, nem desejo que aconteça ao meu clube, como infelizmente acontecia antes de LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas concordo a 100%.

      Acho que Rangel tem subido muito de prestação a nível da sua campanha, mas também ainda não chega e sim acho que lhe falta saber mais do nosso futebol.

      Era mesmo importante um debate, pois ai sim podíamos ver realmente pós e contras. Mas isso não vai acontecer.

      Para já o meu voto encontra-se em branco...

      Eliminar
    2. Concordo totalmente com o Jotas. Rangel era o caminho da sportinguização (odeio esta palavra, mas não encontro melhor) do Benfica. Era um retrocesso grave em todo processo de levantamento do clube, que ainda não acabou.

      Também não gostei nem da exibição e muito menos do resultado de ontem, mas não confundo as coisas. Embora esteja convencido que não vamos aos oitavos. Já estou convencido há muito.

      Para o ano a conversa será outra, até porque iremos ter a final no nosso estádio em 2014. Mas este ano o melhor é esquecer. E isto já eu sinto há 2 meses.
      Vamos concentrar-nos no campeonato, que é o mais importante!





      Levantar um clube da merda (sorry!) onde estava leva muito tempo. Temso vindo a subir constantemente. MEs

      Eliminar
  2. o nosso futuro é isto: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KkxSlhYcg3Y

    ResponderEliminar