terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumindo a candidatura de Rui Rangel

Bem depois de ler e dar a minha opinião aos vários tópicos que considerei importantes, a conclusão que tenho é que a candidatura do candidato Rui Rangel parece-me bastante positiva. Foi muito bem estruturada  mesmo que o seu timing não tenha sido o melhor (na altura do OE) e o seu conteúdo tanto aqui como no discurso de apresentação tenha sido bom.

Sinto que ainda falta um pouco de garra a nível da discussão dos assuntos e mais substratos, mas também ainda estamos no inicio, espero que evolua nesse sentido para que possa realmente levantar as verdadeiras questões e debater os assuntos que preocupam os benfiquistas.

Não gostei de ver Veiga, não sendo ainda oficial que faz parte da campanha e/ou da estrutura, esteve lá e isso faz-me logo recuar.

Neste momento ainda não tem o meu voto, mas mostrou que está cá para fazer frente ao Vieira e isso para mim é mesmo muito bom pelo simples facto que vai obrigar Vieira a explicar e a mostrar interesse em falar com os sócios, ou seja, debate.

Agora apenas é deixar ver como as coisas correm e ver muitos e muitos debates sobre o Sport Lisboa e Benfica.

Fica aqui o discurso:

3 comentários:

  1. O Vieira vai-se furtar aos debates.
    "Por mim fala a obra feita", e a maioria dos sócios vai neste tipo de conversa, depois tem as casas do Benfica sob controle.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas ai o Rangel tem de ser inteligente e mostrar isso mesmo, promover "debates" "sozinho", ou seja, ir a programas para falar do Sport Lisboa e Benfica e mostrar que quer falar frente a frente com o Vieira.

      Eliminar
  2. O Veiga nem faz parte da lista de RR, mas só a sua presença a dar o seu apoio faz recuar? Isso é que é importante? Não compreendo isto, parece que é melhor continuar com este rumo para muyitos sócios só porque o sócio José Veiga apoia Rui Rangel. A mim incomodava-me mais se tivesse o mesmo comportamento que J.E.Moniz. Foquemo-nos no que realmente importa, e isso é salvar o Benfica deste vigarista que só enriqueceu à custa do Benfica e se quer eternizar no poder para esconder a gravidade da situação do clube.

    Saudações

    JNeves

    ResponderEliminar