quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Que decepção de entrevista do Rui Rangel

Não gostei nada da entrevista que Rui Rangel deu. Não o senti com garra, não soube defender-se dos ataques fortes do jornalista e foi muito invasivo. Não gostei mesmo nada. Devia ter-se imposto mais ao jornalista.

Acho que Rangel devia ter mostrado muito mais e também me pareceu muito curta a entrevista, mas aqui Rangel claro está não teve culpa.

Bem fico aguardar por mais entrevistas, mas gostava que Rui Rangel fosse mais bem preparado e com mais garra benfiquista,

11 comentários:

  1. muito fraco, mal preparado. perguntas muito simples de responder e so fala da mistica, marca benfica internacional, formacao. muito mau mesmo!!!

    ou esta mal acessorado ou nao vale nada...

    ResponderEliminar
  2. A mim não me surpreendeu nada. Vocês não veem o programa Justiça Cega com ele na televisão? não tem capacidade para se impôr. O Marinho Pinto faz dele um boneco e nem ao Moita Flores tem medo de o enfrentar.
    O programa está a dar agora.

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente da parte em que o jornalista lhe disse que o Ribeiro e Castro tinha dito em entrevista ao diário de noticias que o Vieira era o melhor presidente que o Benfica podia ter.

    Este Ribeiro e Castro é mesmo um artista. Andou a elogiar o Vieira para ver se este lhe dava um lugar no Benfica. O Vieira não lhe passou cartão então ele amigou-se com o Rangel e agora o Rangel já é o maior...

    ResponderEliminar
  4. O Marinho e Pinto acabou de lhe dizer que se ele ganhar as eleições, se faz sócio do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Mas estavam exactamente à espera de quê? 30 anos de justiça Portuguesa não pode prometer muito mais.
    Por um lado até tenho pena que não venha a ganhar as eleições, porque estava tão ansioso aprender como se combate uma corrupção serrada, como se reduzem custos, como se transforma este Benfica em campeão, neste país e na Europa, como se manda o Oliveirinha dar uma volta ao bilhar grande, como ganhar todas estas competições com a maioria de jogadores feitos à prssão nas instalações que bastante contribuíram para o inaceitável passivo e ainda fazer o pino, isto tudo num estalar de dois dedos!
    Quando será que os Portugueses só aceitam promessas de pessoas que no mínimo pareçam realistas? Sabem o que aconteceu a quem fazia milagres? Sim, Não, Palpites, - pois foi - crucificaram-no.
    Deixo aqui uma pequena dica - advogados, políticos, justiça - três possíveis ingredientes para um cocktail bastante perigoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei fraquissima a prestação do putativo candidato. A meio da entrevista já me questionava se este não faria parte de um plano arquitectado por LFV, para este não ir sozinho a votos. Cheio de contradições foi incapaz de defender quem o acompanha, nomeadamente o mandatário, fartou-se de elogiar LFV e vilarinho, salientando-se apenas a aposta na internacionalização da marca benfica, já encetada pela actual direcção como o próprio admitiu, e a redução do nº de atletas do SLB, com uma maior aposta na formação( como aliás tb tem sido afirmado por LFV- aliás os passes dos jogadores negociados no mês de junho, parece inserir-se nessa politica. Logo fica a duvida a que se deve esta candidatura?

      Eliminar
    2. Atlas eu não quero promessas, quero que ele saiba defender o seu ponto de vista e ontem não o consegui-o fazer. Ele tem de saber impor, se não consegue fazer com o Rodrigo dos Santos como o vai fazer com um Pinto da Costa?

      Socio slb nº218219 é um bocado rebuscado... mas, mas....

      Eliminar
  6. Também vi a entrevista mas foi comido pelo José Rodrigues dos Santos, benfiquista, que estava preparado com algumas perguntas que lhe colocou e não o deixou meter a cassette que já levava preparada.

    Com o Rangel estávamos fritos! Tínhamos de começar tudo do princípio!

    P´rós andrades,
    Com Rangel
    É sopa no mel!



    ResponderEliminar
  7. Chamas aquilo uma entrevista? Uma pouca vergonha de 7 ou 8 minutos e ao pontapé com o entrevistador a fazer lembrar um pragal colaço ou um pedro guerra.Estou de acordo que RR podia ter sido melhor mas so isso,ele nao quer entrar de peito feito a espingardar tiros pro ar,ja fez o convite á blogosfera,ja fez o convite para um debate,agora aguardemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui o entrevistador entrou a matar e com factos para sima do Rui Rangel, ele não soube sacudir a pressão e se Rodrigo dos Santos fosse um candidato teria ganho o "debate".

      Eliminar
  8. Oh Manuel eu vou lendo os teus comentarios por ai fora e sinceramente nao te entendo,mas tu achas mesmo que esta direçao do Benfica actual mete medo ou incomoda alguem? O discurso costuma ser esse,que eles estao com medo,que o benfica anda assustar muita gente,mas nao assusta nada,eles fazem o que querem,vieram a luz festejar 1 campeonato.O Benfica ainda recentemente nesta armadilha que fizeram ao Luisao,nao teve o minimo de proteçao de nada nem ninguem! Da FpF? Isso é que era bom,so nao deram um castigo maior para nao parecer mal,eles fazem o que querem eles nao tem medo nenhum pah,acorda pra vida,agora se me perguntares,e com estes isso vai mudar? Nao sei...nao sou adivinho.Mas com os que la estao ja tenho a certeza que nao vai,se nao mudou ate hoje,alias piorou até

    ResponderEliminar