sábado, 27 de outubro de 2012

O Record nunca me deixa de supreender

Eu cada vez gosto mais de ir ao Record online, eu sei que lhes estou a dar audiência e eles assim ganham na publicidade, mas é mais forte que eu, pois o que se arranja ali são pérolas de comédia pura (além das gajas):
Isto meus senhores é simplesmente lindo. Até acredito que United esteja interessado do James, é bom jogador e já se deu para perceber que vai render muito dinheiro, agora troca com o Nani?

Sim o Nani está chateado com United, o United está chateado com o Nani, agora trocar pelo James?

A sério eles vão buscar estas noticias, dão destaque e não tem qualquer vergonha disso.

Portanto o Nani que está chateado com United porque quer um salário maior, que por sua vez é um dos salários mais altos e vem para o clube corrupto?

Isto meus amigos é priceless.

Sem comentários:

Enviar um comentário