sábado, 27 de outubro de 2012

Bem voltando ao futebol: Onze Gil Vicente – Benfica

Bem ontem tivemos mais uns episódios de lamentar, que sinceramente quero esquecer e nem quero falar nisso, tanto de uma parte como de outra. Ontem Luís Filipe Vieira ganhou em todos os sectores de idade e por isso nem por ai se pode pegar, ganhou.

Mas agora vamos ao futebol e a uma situação que me deixa ainda mais preocupado, pois o nosso boletim clínico ou opções técnicas assusta qualquer um:

Martins, Aimar, Nolito, Gaitán

Estes meninos não vão ao Gil Vicente e os convocados são:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; 
Defesas: Maxi Pereira, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida, Carole e Luisinho; 
Médios: Matic, André Gomes, Bruno César, Miguel Rosa, Salvio, Enzo Perez e Ola John; 
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.
Então o meu onze para este jogo seria assim:
Se por acaso o Salvio não tivesse em condições uma vez que teve em duvidas o meu onze mudava radicalmente e seria assim:
Num 4-3-3 puro, mas pronto isso sou eu que sou um bocado louco, mas estes seriam os meus 'onzes', dependendo da forma física de Salvio.

Ps: hoje vai dor eu, não sei porque mais é isso que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário