quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Não há duvida Saviola não apreendeu nada sobre o futebol português

As suas declarações são bem a prova disso, ao afirmar que «FC Porto tem demonstrado superioridade muito grande» - Saviola. Com esta afirmação Saviola demonstra que é muito ingênuo ao não saber as proporções de tal afirmação (já é manchete em tudo o que é sitio) e demonstra que teve completamente aliado do que é o nosso futebol e o que move o nosso futebol.

Aqui nitidamente a culpa é do Benfica que devia transmitir a todos o que realmente está por trás das vitórias dos corruptos, mais uma vez não sabemos blindar o Sport Lisboa e Benfica.

6 comentários:

  1. Zé Alberto, defesa do Freamunde, anteviu em exclusivo para o Contra-Ataque o embate frente ao Benfica. "Queremos fazer história"
    http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/10/exclusivo-contra-ataque-ze-alberto.html
    Comenta, Veja, e Partilhe!

    Abraço, contra-ataque.pt.to ou contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Caro Vozes, agora a culpa é do Benfica por causa das declarações do Saviola?

    O Benfica agora é culpado das declarações de ex-jogadores que são livres de fazer as declarações que entendem e que, por isso, não foram bem lavados ao cérebro?

    O que ele diz são factos. O que está por detrás desses factos é outra coisa completamente diferente.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Manuel o Benfica devia informar e não lavagem ao cérebro como é o nosso futebol, para que espalhe por esse mundo fora a porcaria e a corrupção que é o FC Porto.

      Toda, mas toda agente que trabalhe para o Sport Lisboa e Benfica deve estar informado repito informado de como o sistema funciona, para se saberem defender e quando fizerem entrevistas como estas saberem responder à altura, ou seja, Saviola respondia apenas que FC Porto tem demonstrado superioridade nos últimos anos, mas um dia a verdade dessa superioridade virá ao de cima. ou então apenas se calava e não falava sobre os corruptos, sabendo que isso vai ser manchetes atrás de manchetes.

      Como eu referi Saviola foi ingênuo e o Benfica não soube informar repito informar sobre como o sistema funciona.

      Enquanto o Benfica não perceber isso, vamos ser comidos e comidos e comidos.....

      Eliminar
  3. A entrevista do Saviola foi feita pelo jornal Olé da Argentina, mas o curioso é que não encontrei qualquer referencia do Saviola ao Porto.

    http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/Mora-muchas-alegrias-hinchas-River_0_794320594.html

    Pode ser culpa minha e tenha lido mal e, esteja lá o que disse o Saviola sobre o Porto. Do que eu percebi, ele fala do Rodrigo Mora, do Benfica, do Barcelona e Real Madrid, do Málaga, do Pellegrini, do Falcao, do Jorge Jesus, do Aimar e do River, mas sobre o FC Porto não vi lá nada.

    Será que procurei no sitio errado? Talvez tenha sido isso, não estou a dizer que foi uma invenção dos jornais portugueses mas sim que não encontro nada sobre o Porto.

    Por exemplo no jornal o jogo tem lá isto. "Nos últimos anos, o FC Porto demonstrou uma superioridade muito grande. Espero que mude, para o campeonato português ser mais atrativo", analisou El Conejo, dando como exemplo a experiência que viveu na sua primeira época na Luz, "a melhor" das três que passou no Benfica, "pela conquista do título e por ter sido eleito o melhor jogador do campeonato".

    "Jogámos a um nível muito elevado. Estavam lá o Di Maria, o Pablo Aimar... Era uma equipa muito competitiva e desfrutei. Também os adeptos se portaram muito bem comigo. Tenho boas recordações do Benfica, porque me trataram de forma muito especial", recordou o avançado que no início da época se transferiu para os espanhóis do Málaga, falando ainda do privilégio que representou para si ter aprendido com Jorge Jesus.

    No jornal Olé só vem isto. -¿Qué balance hacés de tu paso por Benfica?

    -El primer año fue el mejor. Ganamos la liga portuguesa, fui elegido el mejor jugador y el equipo tuvo un nivel muy alto. Estaban Di María, Pablo (Aimar), habíamos formado un equipo tremendamente competitivo y lo disfruté muchísimo. También me gustó la gente: los hinchas se portaron muy bien conmigo. No me puedo quejar.

    Mais uma vez não fala no Porto, mas como já disse, talvez a culpa seja minha e, não tenha procurado no sitio certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, provavelmente a culpa não foi tua mas sim do jornalista que "torceu" as palavras do Saviola para o lado que mais lhe convém, atendendo ao jornal para que escreve.
      Isso já aconteceu muitas vezes e irá acontecer mais vezes. Nada que nós benfiquistas não estejamos habituados.

      Eliminar
    2. Obrigado manuelst e já fiz um artigo sobre isso a chamar à atenção sobre isso mesmo.

      Eliminar