domingo, 28 de outubro de 2012

Não há artigos que aguentem com o Jorge Jesus

Com o nosso treinador não há artigos que aguentem, num momento estamos a elogiar as suas declarações, respondendo muito bem aos jornalistas, noutro momento logo a seguir diz disparates como este:
"Não me iludo, aqui vai dando mas na Champions é diferente". Jorge Jesus
Depois de um jogador que é sempre suplente fazer um jogo muito bom e até sendo ele defesa marcar um golo, o seu treinador, Jorge Jesus, diz aquela bonita frase.

Eu sei que até não foi um jogo complicado, porque nós soubemos muito bem gerir isso, pois toda agente sabia que era uma deslocação difícil, mas porra Luizinho jogou muito bem, marcou um golo e não teve uma falha, sentido-se logicamente muito bem no fim do jogo.

O que faz o seu treinado?

Arrebenta com isso.

A sério que eu ainda o tento perceber e dou voltas à cabeça, mas não consigo. Não quer elogiar o seu jogador para não o relaxar ou o deixar convencido, ainda percebo, agora afirmar que ele para estes joguinhos dá mas que para os "grandes" jogos não dá é de uma estupidez que eu não consigo classificar.

Já agora, será que ele também pensa disso do Jardel? E se sim já lhe disse?

E se o Melgarejo se lecciona, ele vai jogar com quem na Liga dos Campeões?

Ps: Antes de me virem para aqui comentar que isto e que aquilo, eu tanto elogio quando acho que é bom como critico quando acho que está mal e isto para mim é mesmo mau.

11 comentários:

  1. Quem não nasce para ser líder... Ele sabe lá o que é gerir uma equipa, por mais competente que seja na área do treino (e não sei não..) é um 0 à esquerda em tudo o resto. Das declarações mais rídiculas e estúpidas que já ouvi.

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. "Quem não nasce para ser líder...".

    Desde quando é que as pessoas nascem líderes? Ninguém nasce líder. A liderança aprende-se!

    E o que sabes tu de liderança para estares a mandar postas de pescada e opiniões sobre algo que ignoras? E que percebes tu de treino e de futebol para estares a criticar o treinador da tua equipa?

    Das declarações mais ridículas e estúpidas que já li!


    ResponderEliminar
  3. Ganha juízo pá! Mas por acaso conheces-me de algum lado para fazeres considerações sobre aquilo que eu sei ou deixo de saber? Olha-te ao espelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu conheces o JJ de algum lado para estares a fazer considerações sobre a sua pessoa? Sobre a sua competência como treinador e em matérias em que és totalmente ignorante?

      Sim, porque se percebesse alguma coisa de futebol e de liderança não falavas como falas! A crítica só deve ser feita sobre algo que entendemos.
      Por isso não preciso de o conhecer de lado algum, basta ler as suas alarvidades sobre essas matérias para lhe tirar imediatamente a fotografia!

      Eliminar
    2. Não conheço o JJ? Enquanto pessoa não conheço, enquanto profissional de futebol, figura pública, que está constantemente debaixo dos holofotes, esse eu conheço.

      E posso efectivamente não saber tanto de futebol quanto ele (se soubesse era capaz de não ser lá muito abonatório para ele..) mas uma das coisas que torna o futebol tão apelativo é o facto de ser simples e fácil de perceber. E o treinador do Benfica já fez o suficiente para ser criticado. É que neste seu reinado já por várias vezes foi completamente batido por colegas de profissão, que foram bem mais competentes na sua tarefa que o 'mestre catedrático'.

      Se acha que desconsiderar, desvalorizar, destratar, desrespeitar um dos seus atletas é algo 'genial', 'fabuloso' e muito bem-feito.. bem, nesse caso estamos conversados, é que eu não vou descer ao seu nível.

      Fique lá com o seu adorado 'mestre da reboleira', que infelizmente, vai ser fundamental em mais uma perda de Liga. Afinal de contas, costuma-se dizer que "não há duas sem três".

      Eliminar
    3. Para mim, como Benfiquista, JJ é o MELHOR TREINADOR DO MUNDO!
      Para mim, como Benfiquista, os jogadores do Benfica são os MELHORES JOGADORES DO MUNDO!
      Para mim, como Benfiquista, o presidente do meu clube é agora O MEU PRESIDENTE E O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO!

      EU APOIO O MEU CLUBE porque sou Benfiquista. Independentemente dos erros que se cometam. É isso que me faz um adepto do Benfica.

      Se não entendes isto faz-te sócio dos andrades. Aliás o teu discurso não se diferencia muito do deles!

      Eliminar
    4. Manuel nada disso te impede de ter opinião.

      Alias identificando os erros e a virtudes é que se consegue evoluir, pois mantendo as virtudes e corrigindo os erros é o caminho para a perfeição.

      Eliminar
  4. o jesus diz uma coisa completamente imbecil e contra natura e ainda há quem o defenda nessa atitude? **dasse....

    ResponderEliminar
  5. Força Mestre Jorge Jesus! és o melhor treinador português da atualidade! os benfiquistas estão-te gratos pelo trabalho desenvolvido. OBRIGADO!
    ainda me lembro dos lagartos argumentando que o Eusébio era muito bom, mas que não sabia falar ahahahah que gozo aquilo me dava, agora com o mestre Jesus é a mesma coisa, parece que o Saviola gostou dele, o Javi Garcia gostou dele, parece que Amorim não gostou dele ahahahahah o Coentrão gostou dele, enfim... ahahahaha
    Tive o prazer que jogar futebol de salão contra ele, assim como contra o Luis Norton de Matos e quero testemunhar que o homem com vinte e picos era um líder dentro de campo, toda a equipa girava em seu torno, ainda não tinha recebido a bola e ela já tinha destino :) Jorge Jesus o Mestre, só não teve aulas de retórica, é verdade, foi operário, veio da classe pobre e isso causa muita inveja, até parece que qualquer rapaz é capaz de fazer melhor, então se um ex serralheiro é treinador de Benfica, então eu licenciado, mesmo com equivalências, que leio ABola e tal, não fazia melhor, claro que fazia ahahahahaha é preciso ser muito ignorante, direi melhor, como diria o nosso Mestre, ignorante como o caralho! ahahahahahahah
    vi em direto a conferência de inprensa do Mestre e concordo absolutamente com tudo o que disse o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o melhor treinador português da atualidade!

    ResponderEliminar
  6. O JJ não é um grande comunicador e por vezes fala aquilo que não quer, mas o que ele quis dizer foi que há jogadores que ainda não estão preparados para jogar numa competição como a liga dos campeões.

    O JJ disse - Para aqui vai dando mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso.

    Ele não estava a falar apenas do Luisinho ou do Ola John, mas sim de todos, Ola John, André Gomes, André Almeida, entre outros. Ele quis dizer - Vamos com calma para aqui vai dando (na teoria as equipas são mais acessíveis) na Champions é diferente, jogar frente a um Barcelona ou Spartak não é o mesmo que jogar frente a um Gil-Vicente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim manuelst eu sei que ele não disse aquilo na intenção de rebaixar o jogador, mas soou a isso.

      Acho que ai sinceramente devia haver já algum tempo um treino para JJ saber falar, e não falo do português, mas sim como dizer as coisa.

      Eliminar