quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Isto não funciona

Já se percebeu que isto não funciona:

Matic já se percebeu que é bom jogador, mas definitivamente não é trinco. Falta força, falta impor respeito e falta um pulmão muito maior.

Enzo anda num esforço muito digno e até de louvar, mas não é jogador para pegar no jogo e seguir com a cabeça levantada. Aqui poderá ainda haver margem para evolução mas nunca com o Matic atrás dele, com um Javi acredito que essa evolução poderia ser maior.

Bruno César, com muito pouco rendimento quando joga na sua possição, ou seja, no meio, então quando é encostado na lateral é uma anulação. Não ataca, não desequilibra, não tem velocidade e não defende, ou seja, é um jogador a menos e pior Melga conta com ele e depois não o tem.

Salvio, um jogador que ataca muito bem, mas que neste momento não tem qualquer apoio nas costas. Não há ninguém que feche as costas e isso faz dele mais tímido no ataque. Maxi anda pouco em baixo, mas no meu ver isso devesse à falta de apoio no centro.

Já no Paços se tinha visto isto, mas ontem foi gritante. Spartak Moscovo ontem trovava a bola do centro para as alas, das alas para o centro como queria e na primeira parte chegamos mesmo a levar baile de bola.

Sinceramente está na altura de começar a usar a nossa formação, aquele meio campo não pode começar assim.

Já agora não temos um único distribuidor...

3 comentários:

  1. Sou da mesma opinião. A equipa é sempre apanhada mal posicionada em transições rápidas dos adversários, já para não falar das compensações nas alas

    ResponderEliminar
  2. e pa vai pra lista b!.. pois vais ser o novo treinador do glorioso com tanta estupidez sem saber o que dizer ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um comentário inteligente... Obrigado pela tua esperteza.

      Eliminar