sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gostei das declarações de Jorge Jesus

«Fala-se muito nas saídas de Javi Garcia e Witsel, mas nunca se fala do Luisão» 
«Ele é faz-me muito mais falta do que o Javi Garcia e o Witsel» Jorge Jesus, em conferência de imprensa, no Seixal
Em relação a ser verdade ou não, é sempre discutível, porque eu preferia ter o Javi e Witsel disponível e não ter o Luisão, agora que fica muito bem estas declarações lá isso ficam.

Javi e Witsel são história, já não estão no Benfica e Luisão está logo claro que é muito mais importante ouvir isto do treinador.

Como eu já referi aqui Luisão tem feito muita falta ao nosso plantel, devido ao seu poder de comandar e do seu estatuto. Não vale apena voltar a falar na situação que afastou Luisão, vale apena falar é realmente Luisão faz falta e tem feito falta.

Gostei muito destas declarações e até gostava que Jorge Jesus defende-se mais os seus jogadores.

5 comentários:

  1. É excelente para dar moral ao Jardel e ao Miguel Vítor, sem dúvida...

    O JJ não serve ao Benfica, que vá para os corruptos há vontade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que comentário mais desmiolado! Se defende A está a desmoralizar B, se defende B esta desmoralizar A. Então como é?
      Adeptos imbecis!

      Eliminar
    2. redglory não concordo nada, perguntaram se fazia falta Javi e Witsel, e ele respondeu muito bem, falta faz Luisão.

      Javi e Witsel não são nossos jogadores e Luisão é e ainda por cima é o nosso Capitão.

      Luisão faz muita falta e todos sabem disso tanto Jardel como Miguel Vítor, nada tem haver com o trabalho deles.

      Eliminar
    3. Em 1º lugar, Manuel não baixo ao teu nível mesquinho... Não faz parte da minha personalidade e educação! Sou Título Fundador e cumpro os meus deveres de sócio indo a todos os jogos, gritando e sofrendo pelo Sport Lisboa e Benfica, nas vitórias e nas derrotas! Certamente de ti não levo lições (e tu cumpres o teu ou também rasgas o cartão quando perdes um jogo ?!)...

      Vozes, não são jogadores do Benfica mas fazem mais falta e não admitir isto é não querer ver a realidade, na minha opinião claro (os últimos jogos mostram claramente um meio campo praticamente inexistente!). Por outro lado, o nosso capitão não precisa de moral, ele é por si só um líder! Agora, se queremos falar de jogadores que efectivamente estão no nosso plantel, os quais já referi, não me parece que saiam reforçados com este comentário, especialmente depois do Jardel ter feito um auto-golo... Esta é a minha opinião, e posso até revelar que acho que o Jardel não é jogador para o Benfica, mas estando no plantel acho que lhe deveria ser depositada mais confiança pelo seu treinador!

      Eliminar
    4. redglory em relação ao meio campo, já fiz um artigo onde explico bem a minha posição, que é muito simples, não temos meio campo.

      Em relação ao Luisão, acho mesmo que nada tem haver com dar moral ou não, foi a maneira de JJ responder bem aos jornalistas, que não o largavam com Javi e Witsel, então ele foi buscar um jogador que também não tem feito parte do plantel mas é nosso e atirou à cara deles. Na minha opinião foi muito bem respondido.

      Em relação há moral de Jardel acho que não deve ficar afetado, até porque JJ tem lhe dado bastante confiança, até porque no meu ver Miguel vítor é mais titular que ele, bem mas isso é outra discussão.

      Eliminar