terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fica aqui a entrevista de Rangel à SIC noticias e a minha opinião

Gostei da entrevista de Rui Rangel, ao contrario da entrevista à RTP aqui teve um jornalista sem segundas intenções e mesmo assim fez muito boas perguntas. Também gostei muito da postura do Rangel e mostrou que tem a lição bem estudada.

Não gostei:
  • De ver Rui Rangel a fugir à questão Veiga. No fim lá disse que não cabe na sua estrutura, mas fugiu muito, muito e depois lá disse o que queríamos ouvir.
  • Da Olivedesportos porque, se temos de aceitar a melhor proposta, mas por outro lado acusou a Olivedesportos de beneficiar os corruptos, mas no fim disse que ainda podemos aceitar propostas dela...
  • Da questão quando se falou do Pinto da Costa, como eu disse aqui não aceito relações com esse dirigentes.
Gostei:
  • Gostei da revisão dos estatutos.
  • Gostei da "promessa" de parcerias bancarias e parcerias a nível dos direitos televisivos. 
  • Gostei da sinceridade do vencimento. 
Só faltou mesmo ali Luis Filipe Vieira, para responder e para contra balançar tudo o que o Rangel disse, mas ai a culpa é toda de LFV.
Esta entrevista veio mostrar mais uma vez que falta mesmo um debate a sério.

6 comentários:

  1. Gostaste da revisão dos estatutos? Os estatutos não podem ser mudados até 2016. Por isso é MENTIRA! Pura demagogia!

    "Parcerias" bancárias"? O que é isso? Mas Isso já existe. O que pensas que fazemos com os bancos?

    Sinceridade do vencimento? Esta é a pior parte. Então o gajo vai meter licença sem vencimento, não tem meios de subsistência, vai reunir uma AG para que os sócios permitam a mudança de estatutos no que a parte das remunerações da direcção diz respeito.
    Ele quer ser remunerado assim como aos restantes membros da sua Direcção. Ainda não perceberam? Ele quer TACHO assim como para os seus amigos.

    Ontem, quando colocaram a mesma pergunta ao Fernando Tavares, este MUDOU DE ASSUNTO e nunca respondeu!

    Acham esta gente de confiança?
    E já reparaste no que ele respondeu em relação ao Veiga? "Isso diz respeito à SAD", disse ele.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudança de estatutos penso que podem ser mudados se for AG e os votos concordarem em mudar por maioria.

      Parcerias bancárias são sempre preciso, até LFV tem de ter as que tem e estar sempre arranjar, é normal, e fiquei contente que ele garantiu que tem parcerias com ele.

      Claro que gostei da sinceridade, ele podia não dizer nada era eleito e depois ia tirar dinheiro ao Benfica (a onde eu já vi isto?). LFV não ganha diretamente, mas está descansado que já ganhou mais dinheiro através do Benfica do que ter um vencimento. Depois prefiro ter um Presidente a 100% e a ganhar dinheiro, do que um Presidente que tenha sempre mais prioridades do que comandar o Benfica (ganhar o pão para a mesa).

      Em relação ao Veiga concordo, houve ali atrapalhação.

      Eliminar
  2. O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
    Bola7 falou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se te fosses tratar ao Julio de Matos? Têm lá quartos livres para pessoas como tu, ouvi dizer.

      O treinador do Chelsea também é uma merda. Perdeu hoje.
      O treinador do Barça é outra merda. Ganhou com muita sorte!
      O Celtic é uma merda de clube! Empatámos lá mas devíamos ter ganho.
      O treinador do MU é outra merda. Por pouco perdia em casa contra uma equipa de merda!

      Eliminar
    2. A equipa de merda empatou na Luz, equivalem-se!

      Eliminar
    3. o rapaz pode ter de ir para o Júlio de Matos mas não deixa de ter razão. Eu também fico triste com pseudo benfiquista a compararem o Benfica com outros clubezitos celtic, chelsea, spartak. Temos uma direcção que este ano lembrou-se de destruir o nosso futebol, e um treinador que é uma me... 1º ano correu tudo bem tinha equipa ganhamos o campeonato nas ultimas jornadas e a taça da liga mas podiamos ter feito mais. podiamos ter ganho a liga europa se nao tivessemos jogado com medo no Anfield Road. 2º ano taça da liga e casmurrice implacável em Roberto que podia ter dado mais se tivesse sido resguardado. 3º ano taça da liga e nova casmurrice Emerson e Capdevila. 4º ano teima numa táctica de 2 médios e 2 avançados que é uma merda para os jogadores que tem médio campo de retalhos Matic não é o trinco que precisamos e Enzo é um remendo por estas razoes precisávamos de pelo menos mais 1 médio para termos força para que 2 avançados se o jogo não chega lá a frente. Desde quando é normal um treinador do SLB dizer que um empate ja não era mau!!!!! Já agora vale apenas recordar as vergonhas que passamos a conta dos corruptos... O SLB precisa de gente nova sangue novo, garra, vontade e força de vencer e não este benfiquinha que em 12 anos ganha 2 campeonatos isto é para o clubito do outro lado da 2ª circular. Temos de ser a referencia no futebol Europeu, os pequenos tem de entrar no estadio da Luz e ter respeito… mas vá isto é o meu Benfica e é este benfica que quero dar a conhecer ao meu filho quando tiver idade para ir com o pai ao estadio ver o Glorioso. Quero que o meu filho viva o Glorioso do presente e não fique a pensar o que foi o Benfica no passado……

      Eliminar