quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estou desejoso que cheguem as eleições

Nunca mais chegam as eleições e que de uma vez por todas este clima acalme, pois isto está que não se pode...

São as acusações de um lado para outro, são as agressões verbais, as ameaças, eu sei lá. O Benfica neste momento não precisa de inimigos, pois o que se passa dentro do clube é o suficiente para o Sport Lisboa e Benfica sentir-se ameaçado. 

Estamos a 04-10-2012, não há alternativas oficiais e para mim isso é o mais triste. Não há quem querei /não podem assumir uma oposição ao Vieira e quem perde é o Sport Lisboa e Benfica.

Ando bastante triste com esta situação, não pela discussão, não pela apresentação de factos ou caminhos, mas sim porque não há alternativas e a unica que há é o voto em branco, que poderá causar uma grande crise no Sport Lisboa e Benfica, mas ás vezes é necessário uma crise a sério do que uma crisezinha que se vai arrastando e vai comento o Sport Lisboa e Benfica devagarinho.

1 comentário:

  1. Não entendo como um voto em branco pode criar alguma crise. Em eleições normais, pelo menos noutros países, os votos em branco são considerados nulos. Por isso...

    Claro que não vai haver oposição. No entanto, os aziados continuam a criticar sem acrescentar nada à realidade das coisas, nem alternativas válidas ou sugestões criativas. Criticam por criticar, mentindo muitas vezes, porque gostavam de estar no poleiro.

    Parecem os tipos do BE, que embora sem soluções para os problemas do país - ninguém tem - continuam a criticar apenas para ter alguma coisa para dizer e, acima de tudo, para justificarem a sua própria existência e defenderem os seus próprios tachos.

    As pessoas esquecem-se que os tempos mudaram e que o tempo não volta para trás. Quem vive ainda no século passado, morreu!

    ResponderEliminar