quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Depois de uma evolução na campanha Rangel atira um tiro no pé

Depois de elogiar aqui Rui Rangel na evolução da sua campanha Rui Rangel acaba de atirar um tiro no pé.

Através do Blog Benfiliado acabei de saber que Rui Rangel à Antena 1 afirmou que os corruptos são melhores a nível de vitórias e nunca admitiu de onde vem essas vitórias. Podem ouvir aqui a entrevista toda e principalmente no minuto +\- 5 vem essa afirmação.
Outro disparate que Rui Rangel disse foi as declarações de Saviola onde ficou provado que Saviola nunca disse aquilo.
Depois destacou Jesualdo e Fernando Santos que no Benfica não foram campeões mas no clube corrupto foram, pois bem, depois de sair do clube corrupto nunca mais fizeram nada provando mais uma vez que nada tem a ver com treinador mas sim com um sistema montado no nosso futebol e não tem a ver com liderança mas sim mafia.

Pois no meu ver esta entrevista revelou que Rui Rangel não sabe o que é o nosso futebol e qual é uma das verdadeiras lutas do Sport Lisboa e Benfica. Rui Rangel sabe +\- o que está mal dentro do Benfica, mas não percebe nada do que se passa fora.

Não gostei mesmo nada desta entrevista e revelou que Rui Rangel é um anjinho e ao pé do sistema vai ser comido ao pequeno almoço.


12 comentários:

  1. Este gajo acabou de dizer que com ele se falaria educadamente com o corrupto-mor!

    Só me faltava um submisso ao fcp aqui no Benfica!

    Rangel, cala-te e desaparece!

    ResponderEliminar
  2. O FCP ganhou 8 campeonatos e 3 taças europeias nos últimos anos. E já ultrapassou o Benfica na conta total. Chocam-se com estas declarações e não se chocam que o atual presidente tenha sido sócio dos corruptos durante 25 anos? Que tenha festejado golos do FCP contra o Benfica nos tempos do Alverca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows eu choco-me quando um candidato do Benfica faz referencia a dados e não põe em cima da mesa os factos que levaram a esses dados.

      Eliminar
    2. Shadows mais uma vez o apanhado a mentir e a sonegar informação. Como ganharam esses títulos os corruptos? Corrupção, rapazote. Foi sócio 25 anos dos corruptos? Inscreveram-no e onde viu esses 25 anos? Inventou claro. Sou do SLB desde que me conheço e tive um amigo que me increveu como sócio do scp e pagou as 1ªs quotas? Faz de mim sportinguista? Tenha juízo.
      Sempre a mentir, ou a manipular ao gosto a informação. Você mete dó, assim como, mais meia dúzia de vocês.

      Eliminar
  3. São factos que ele cita e se reparares os jogadores que saiem para o estrangeiro abandonam a conversa dos árbitros. é verdade que fomos prejudicados, mas em muitos anos fomos além de prejudicados muito incompetentes até porque desses 8 títulos em quantos ficámos em 2.º ?

    quanto ao corrupto-mor o que ele já disse várias vezes é que por princípio defende outro tipo de comportmento mas que só vai respeitar quem nos respeitar e isso é algo que esse tipo não o tem feito. pode não o ter dito aí, mas já ouvi noutras declarações.

    E olha que tem muito a ver com liderança, com liderança no Benfica o Jesus não tinha tanta rédea livre como tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a liderança dentro do Benfica e por isso fiz a referência ao Rui Rangel saber o que se passa dentro do Benfica, mas não sabe como lidar para fora.

      O sistema não é combatido com comportamento passivo, sempre fomos comidos assim. Quando tivemos um Presidente que não sabia lidar com o sistema fomos sempre comidos, quando tivemos um com garra de enfrentar cara a cara e sem medo ganhamos.

      O exemplo disso mais perto é LFV, que quando enfrentou o sistema cara a cara (apito dourado) ganhamos, quando começou com a não resposta e deixar falar porque somos o Benfica, fomos comidos mais uma vez.

      Quando não metermos na cabeça que temos de enfrentar o sistema com factos e na praça pública o sistema vai sempre existir.

      Um dos fracos de uma associação corrupta é quando se sentem apertados começam-se a comer um aos outros e o apito dourado foi bem exemplo, ai falhou a nossa justiça que demonstrou mais uma vez que não vale nada.

      Se a justiça não vale, então vale a praça pública.

      Eliminar
  4. Os rangelinhos vêm todos marrar com o Vozes porque ele disse o obvio?

    O Rangel é uma merda e estes ranhosos deviam de ter vergonha de em 3 anos não terem arranjado algo melhor.

    Se e cabrão do sombras em vez de procurar censurar os outros blogues ou ofender colegas do seu blogue (na coisa mais rasteira que já vi na Gloriosasfera) tivesse mais os seus amigos (ou colegas de trabalho) arranjado um candidato de jeito não estávamos nesta triste situação:

    O votamos nos dupla alarmante Vieira/Moniz ou na dupla sombria Rangel/Veiga.

    Ora - e o amigo Vozes que me perdoe a linguagem - vão mas é todos rangelinhos e carneirinhos dar banho ao Bobby e ao Tareco ou para o raio que os parta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora foi os do Rangel, noutro que mostrou obvio sobre LVF vem os outros. Não percebem é que nem um nem outro dão garantias e votar no menos mal não obrigado.

      Eliminar
  5. Em relação à tua ultima pergunta acho que sabes muito bem a minha posição sobre isso, porque já me acompanhas algum tempo, isso não foi um tiro no pé, isso foi um tiro no coração. Uma das razões para o meu voto estar em branco.

    Em relação ás outras perguntas:

    Rangel apenas devia ter referido que há um sistema apoiar esses tais títulos, porque um dos nosso erros é ficar sempre calados quando devemos apresentar factos.

    Aos treinadores, não demonstra da parte do Rangel sabedoria do nosso futebol, porque estar a criticar algo que todos nós sabemos que é devido ao sistema e sem atacar o sistema não faz sentido. Todos os que se sentam na cadeira do clube corrupto arriscam-se a ser campeões e não é por serem melhores é porque o sistema assim o quer.

    Isto tem de ser sempre relembrado.

    ResponderEliminar
  6. max tenho muitos artigos sobre isso basta procurar e quando do primeiro apoio ao Fernando Gomes fiz este banner http://2.bp.blogspot.com/-R-SUJV3vvRU/To1z9Q-rUqI/AAAAAAAABUc/H7ULAEofpuo/s1600/vozesencarnadasnapoiagomes.png

    que está aqui desde então.

    Em relação ao sócio sempre me fez bastante confusão e sempre desconfiei, mas no primeiro ano LFV mostrou trabalho e isso passou para segundo plano. Neste mandato com tiros atrás de tiros, todo conta e isso também conta, por isso já afirmei aqui quando da venda do Javi que o meu voto não iria para LVF e mostrei lá as minhas razões.

    ResponderEliminar
  7. Tiros nos pés tem ele dado desde o início, pede lisura mas esta campanha eleitoral tem sido uma autêntica vergonha. Vai encontrando soluções à medida que vão apertando com o seu "projecto". A redução do passivo com base nos cortes nos jogadores emprestados e em parcerias "identificadas" que não existem mostra bem o desnorte por ali anda.

    ResponderEliminar
  8. Caro Vozes,

    Eu cá acho muito simples.
    Rangel não tem que se preocupar com o que se passa no futebol, ou mesmo nas modalidades.
    Ele tem que se preocupar com o Benfica e em como acabar de uma vez por todas de dar tiros nos pés.

    Para lidar com o futebol e com as modalidades (e a corrupção associada) estarão lá as devidas pessoas.

    Para mim, fez bem em não atacar PC e o sistema. Garantiria mais alguns votos dessa maneira... mas ele não é de populismos.

    ResponderEliminar