quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cada vez mais estas Eleições me estão a deixar desanimado

Sou muito sincero ando mesmo triste e desapontado com isto tudo.

Ontem no blog Eterno Benfica o Joga Bonito levantou uma questão muito preocupante e apesentou factos: Os anos de sócio de Luís Filipe Vieira. Claro que isso levantou muita polêmica e já está a chegar à opinião publica. Ainda ninguém consegui explicar isto e uma coisa que Vieira decidiu colocar nos estatutos vira-se agora contra ele.

Hoje temos a Rádio Renascença anunciar que a candidatura do Rui Rangel pode não ser compatível com as funções de juiz.

Pois bem isto a mim deixa-me completamente desapontado, pois mais uma vez as noticias e as informações não são, "Rui Rangel mostra ideia inovador para Sport Lisboa e Benfica" ou "Luís Filipe Vieira explica aos sócios o caminho que vai adotar e esclarece dúvidas que estavam no ar".

Não em vez disso há as noticias sobre os candidatos e o que eles fizeram, ou são, ou não são.

Em relação ao 'caso' anos de sócio do Vieira, é mais uma coisa que Vieira DEVIA explicar. Em relação ao 'caso' Rangel também é algo que ele devia ter previsto e claro está mostrar que não é bem assim. Mais uma vez nada sobre o Sport Lisboa e Benfica.

Em relação há noticia que Luís Filipe Vieira não querer debates, acho que Rui Rangel devia mesmo propor ir a um programa ser entrevistado e fazer um convite a Luís Filipe Vieira para ir também, mostrando assim que não são noticias da treta e mostrava uma posição solida.

3 comentários:

  1. Quando não se querem discutir ideias, acaba sempre na discussão de carácter e o Benfica é que sai prejudicado

    ResponderEliminar