sábado, 6 de outubro de 2012

Beira Mar jogou tão mal, mas tão mal que me deixou cá com uns nervos

Acabei de chegar da Luz e tenho aqui apenas alguns apontamentos:

O Beira Mar jogou tão mal e nós não goleamos porque?

Não andamos a jogar nada bem, há muita desorganização atacante, falhamos muitos golos e rematamos muito mal.

Depois, hoje assisti a algo inédito, já tinha visto adeptos assobiar a própria equipa, o que para mim me deixa muito espantado, mas hoje vi algo completamente novo, quando o Benfica controlava a bola depois de estar a ganhar e fazia a circular de primeira, fazendo com que o Benfica tenha a bola em seu poder, os adeptos assobiaram a própria equipa, resultado Benfica perde a bola e o Beira Mar faz um ataque. Isto é algo que a mim não me assiste.... Fiquei de boca aberta....

Depois convido a toda agente a ouvir as declarações de Ulisses no Flash interview, algo maravilhoso. Ele diz que a culpa para sua equipa ter jogado tão mal foi do árbitro.


Ps: Houve adeptos o Sport Lisboa e Benfica que assobiaram o Sport Lisboa e Benfica quando tinha a bola e estava a fazer circular, quando já estava a ganhar. A sério! Eu vi e ouvi, não estou a gozar.

Ps1: Atacamos mesmo muito mal, mas amanhã tentarei falar sobre isso.


4 comentários:

  1. o Benfica está perdido como equipa, falha muitos passes este novo display táctico do JJ não assiste ao Benfica. Hoje vi um benfiquinha em campo. Penso que não têm de ser JJ a criticar os adeptos apesar de ter razão nisto nota-se o desnorte que está actualmente o Benfica em termos directivos.

    ResponderEliminar
  2. Queres apostar se a equipa jogar bem os adeptos não assobiam? mas afinal de contas o treinador recebe 333 mil € por mês para quê? é só para gastar em liftings? ou é PARA POR A EQUIPA A JOGAR? Venderam o Javi e o Witsel... Olha quanto a isso chapéu! Quem os vendeu é que tem a culpa! tinhamos uma equipa desequilibrada ja antes de sair javi e witsel, agora... tá uma BOSTA! Votem vieira, já sabem! Para o circo continuar! para a semana já sei... Gil Vicente em Barcelos vai marcar primeiro... se o paços marcou primeiro, se o beira mar marcou primeiro, então o gil vai marcar primeiro na jornada que vem... é a sequência lógica! Esta época = 0 títulos!

    ResponderEliminar
  3. Eles marcam todos 1º e nõs somos os 1ªs. Será que é porque marcamos mais golos do que eles???
    Quem ouvir/ler certos adeptos parece que eles é que jogaram a bola e nõs tivemos sorte no resultado. Pelo amor de Deus, podem querer outra direcção, tacho, seja o que for mas não sejam patéticos...

    ResponderEliminar
  4. O Barcelona troca a bola na defesa para atacar quando conveniente, o Benfica troca a bola atras porque quer aguentar o resultado. Ha uma grande diferenca e a comparacao e ridicula.

    ResponderEliminar