terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apenas um pensamento

Quanto tempo falta para ir para o estádio?

+\- 5 horas GRRRRRRRRRRRRR

Os nervos, os nervos, os nervos, os nervos, os nervos, os nervos, os nervos, os nervos, os nervos

Vamos lá.

SPORT LISBOA E BENFICA

5 comentários:

  1. Eu que sou bastante preguisoço para acordar, hoje foi mais 1 vespera de jogo do Benfica em que o despertador e acordado por mim hehehe!!!!
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. eh, eh eh , calma caríssimo benfiqista, eh eh, já lá avmos beber umas imperiais antes do jogo começar para depois usufruirmos de tamanho jogo, eh eh eh.
    Como disse no meu post, sinceramente, o meu estado de espírito para este jogo é de absoluta tranquilidade, porque a responsabilidade maior é do adversário e porque irei desfrutar de um jogo enorme e isso deixa-me feliz.
    Mais logo, com a beleza de um estádio cheio e com enorme fervor, espero ver um Benfica determinado, cheio de vontade e grande entrega dos jogadores, os quais, certamente estarão conscientes que irão passar quase 2/3 do jogo atrás da bola, a chave para um bom desempenho irá estar na capacidade que o Benfica vai conseguir colocar nos poucos momentos que tiver bola, aí, terá de conseguir assustar o adversário e caso tenha oportunidades terá de ser eficaz.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, em todos os jogos que vamos ter estou sempre comfiante, sempre confiante que somos superiores ao adversários, mas inesplicavelmente adormeço quase esquizofrenico de irrequieto em que o ultimo pensamento é jogo do Benfica, e acordo, quase que como por magia, antes do despertador tocar.
    Jotas, é como diz, só espero que os homens do assobio e do petardo nao desconcentrem os nossos!
    Seja qul for o resultado, sei que vamos dar tudo.

    ResponderEliminar
  4. Eu também estou tranquilo em relação ao jogo, mas estou ansioso por lá estar na festa e é isso que eu quero, um jogo destes tem de ser festa.

    Espero mesmo que seja um GRANDE jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo fazer nem pensar em mais NADA!!!!! Vou estar com a luzinha vermelha do stand-by acesa até ás 18H e depois.... a voar baixinho até à Catedral!!!!!

    ResponderEliminar