sábado, 27 de outubro de 2012

Análise: Gil Vicente 0 - 3 Benfica

Artur: No final da segunda parte teve de fazer 2 intervenções um pouco mais puxadas, de resto foi lá apanhar frio.

Maxi: Teremos Maxi de volta? Ou dá-se melhor com Enzo? Um bom jogo, mas que não teve muito trabalho defensivo e atacou bem. Mas este já é mais o nosso Maxi.

Jardel: Para estes jogos dá perfeitamente, seguro e interventivo.

Garay: Mais do mesmo, muito bom., quando teve intervir é limpinho.

Luizinho: Grande jogo, tanto a defender como atacar. Pareceu-me que está melhor nas transições defesa ataque do que Melgarejo, mas também o jogo foi calminho. Mas grande jogo e bela demonstração que é solução.

Matic: Muito melhor quando joga mais à frente e não tão a trinco, neste jogo não teve muito de desempenhar o papel de trinco puro e teve muito melhor.

André Gomes: Mas há dúvidas que este jogador é solução e uma solução bem activa? Mas há dúvidas que mais uns jogos é titular, se já não é o titular?

Enzo: Na linha rende muito mais e na primeira parte então deu-se muito bem com Maxi e fez grande jogadas de perigo. Pena a expulsão, mas ai nada a dizer.

Ola John: pareceu-me mais evoluído, mas ainda falta qualquer coisa, mas uma coisa é certa há ali um grande jogador, deixa o crescer, deixa o crescer.

Cardozo: Simplesmente Cardozo, não se mexe muito mas dá uma dor de cabeça à defesa mesmo muito grande e faz simplesmente com que Lima andasse praticamente sempre sozinho.

Lima: Magnifico, que jogador, não pára, recebe, segura, leva, remata de qualquer maneira, este jogador faz tudo. Para mim neste momento e com esta forma é o nosso titular, quem fica ao lado dele é que a duvida.

Bruno César: Entrou e nós começamos a ter menos poder ofensivo, simples.

Rodrigo: Com pouco tempo e é sempre inglório entrar quando temos menos um, teve de fazer muito trabalho defensivo. Depois foi para frente mas já numa face final do jogo.

André Almeida: Pouco tempo em campo, mas quando entrou notou-se que o Gil deixou de entrar tão bem como estava a entrar depois da expulsão.

Um jogo calmo, também devido ao golo cedo, mas um meio campo assim a consistência é completamente diferente. Controlamos o jogo e só quando ficámos sem o Enzo e quando entrou Bruno César é que perdemos mais a posse da bola, mas controlámos sempre o jogo.

Apenas uma pergunta: Bruno César já entrou cansado?

Ps: Jorge Jesus perde a paciência com Ola John, chama Bruno César para entrar - Comentadores da Sport Tv.
Substituição: Matic sai entra Bruno César....

1 comentário:

  1. Uma bela e importante vitória, numa exibição sólida e segura e com a bela notícia que foram as boas exibição de Ola John e especialmente de André Gomes e Luisinho.
    Enfim, uma boa noite desportiva e agora, o desejo que se dê sequência a esta atitude dos jogadores, a qual teve ainda maior relevância, por psicologicamente ter sido efectivamente uma boa resposta ao mau jogo em Moscovo.
    Concordo com a tua análise, especialmente no que dizes do miúdo e do Ola.

    ResponderEliminar